🥦Midoriya🥦
A mãe do Kacchan é uma mulher bastante divertida, apesar dos constantes insultos que ela mandava para o filho, que rebatia na mesma moeda.
Está sendo engraçado vê-los assim, acho que é a forma deles expressarem que se importam um com o outro.
Estávamos na cozinha, havíamos terminado de comer o bolo que a Mitsuki fez e realmente estava uma delícia. Eu vi o Kacchan fazer várias caras de prazer ao comer, mas decidi não falar nada.
Ele com certeza sentia falta da mãe, mas óbvio que jamais vai dizer isso em voz alta.
— O bolo estava uma delícia, Mitsuki!— Disse, a ajudando a lavar as coisas que sujamos.
— Obrigada, hoje de manhã eu acordei com uma vontade de fazer bolo, acho que uma mãe sente quando o filho está vindo!— Disse ela, sorrindo para Kacchan.
— Amanhã, minha mãe e a mãe do Shocchan vão sair para ver algumas coisas para o bebê, sei que elas vão adorar te conhecer também!
— Eu adoraria, já tem algum tempo desde que saí daqui.— Mitsuki tinha um olhar perdido, apesar de estar sorrindo.— Filho, você já falou para o seu pai sobre isso?
— E por que eu deveria falar com aquele escroto?— Kacchan cruzou os braços, estalando a língua.— A última vez que eu fui vê-lo, ele disse coisas horríveis para mim e para o Izuku!
— Ele fez isso?
— Aquele bosta chamou o Izuku de garoto de programa. Faltou só um pouco para que eu não quebrasse os dentes dele!— Kacchan cerrou os punhos, desviando seu olhar do meu.
— O Masaru realmente não é mais o homem que um dia eu conheci.— Com o canto do olho, vi Mitsuki limpar uma lágrima escondida.
— Não vamos pensar nisso agora, temos tempo até o bebê nascer e para ter uma conversa como adultos com seu pai!— Disse, encarando Kacchan.
— Izuku, você não...
— Já estou decidido, Katsuki!— Avisei e ele arregalou os olhos por alguns segundos, mas logo tratou de disfarçar.
Bem nesse momento, um barulho alto do lado de fora anunciou que estava chovendo. Kacchan correu para colocar sua moto em um local seco, enquanto Mitsuki e eu continuamos ali.
— Você tem bastante influência no Katsuki.— Disse Mitsuki, me pegando desprevenido.
— O mérito é todo dele!— Respondi, um pouco envergonhado.
— Só queria agradecer, sei que você e ele vão se dar bem juntos. Então, obrigada, Izuku Midoriya, por tomar conta do meu filho!— Mitsuki se curvou, me assustando.
— Não precisa disso tudo, a gente se ama e é isso o que importa.
— Caramba, por que toda vez que a gente sai acaba chovendo?— Kacchan estava todo molhado e sem dizer nada, tirou a camisa que estava usando.
Eu pude ver o corpo dele de novo, os músculos definidos pingando água, as cicatrizes que ele tinha me deixando estranhamente atraído.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Tapas & Beijos - TodoBakuDeku
FanfictionUma história que se passa em um universo onde não existe individualidades. Izuku Midoriya foi convidado para uma festa e mesmo depois de dizer que não queria, ele foi. Ele também disse que não queria beber, mas bebeu. A única coisa que ele não queri...