《Chapter sixteen - Miracle 》

45 5 11
                                    

□■□■

⚠️Pode conter gatilhos para algumas pessoas: agressão física⚠️

⚠️Pode conter gatilhos para algumas pessoas: agressão física⚠️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Milagre

O desespero que todos sentiram quando Hayla foi pega, era tanto que até se sentiram mal. Hayla estava com medo, mas estava aliviada que não era seu irmão ou Billy no lugar dela.

—O que você vai fazer comigo?— Eu pergunto ainda sendo puxada pelos cabelos.

—Você merece ser castigada.— Um nó se forma na minha quando ele me joga no chão e se aproxima.

—Por favor, não faça nada comigo! Eu prometo que não vou fazer mais nada!— Eu começo a rastejar para trás até bater em uma bancada.

—Oh querida, eu estava tão confiante com você, achei que seria a única obediente.—

—Eu prometo obedecer!—

—Será que devo acreditar em você? Sansão, o que você acha?— Assim que ele cita o nome, um cachorro preto late praticamente pulando e acredito que se não fosse a corrente presa na coleira dele e amarada na mesa, esse cachorro teria me devorado. —Ele não pareceu gostar da ideia.—

—Por favor!—

—Eu vou pensar, mas de qualquer modo, você ainda precisa ser castigada.— Ele começa a tirar o cinto e o prender em sua mão. —Agora, se você não fizer tanto barulho, quem sabe ainda pode voltar para o porão.— Ele então pega o cinto e bate nas minhas pernas, que estavam expostas. É inevitável não gritar com a dor. —Então você não quer voltar com seu irmão e seu namoradinho?—

—Me desculpa. Eu não vou gritar mais!— É como se minha voz saísse tremendo, o que fez o mais velho dar um sorriso.

—Se gritar novamente, você não vai os ver mais!— E então ele me bate novamente, mas dessa vez não gritei, apenas mordi minha mão para descontar a dor. Pensei que logo ele iria parar mas não foi o que aconteceu, muito pelo contrário, era cada vez mais e mais forte. A dor era insuportável, as lágrimas quentes tomaram conta do meu rosto e meu corpo tombou para o chão, mas ele não parou, acho que ele nem olhava mais onde batia, só sei que a cinta agora batia forte nas minhas costas e ia subindo, o que me fez levar os braços para tapar minha cabeça.

A garota não era a única que estava desperada para isso acabar, os meninos no porão estavam apreensivos e ansiosos, esperando a garota. Griffin estava em total desespero, Bruce estava ao seu lado tentando o acalmar, Billy gritava e xingava enquanto socava a parede com toda força que tinha, até Vance estava surpreso com o garoto e o segurou até se acalmar.

My Paperboy-Billy ShowalterOnde histórias criam vida. Descubra agora