Acordei com o sol batendo em meu rosto, abri meus olhos e vi que só havia eu dentro do quarto, além de um belo sol ao lado de fora. Me levantei do sofá e caminhei até o banheiro, fiz minhas higienes diárias e logo sair.
Me arrumei e me sentei um pouco na cama, olhei para os lençóis da cama que estavam manchados de seu sangue, peguei eles e coloquei no sexto de lavar roupas, depois coloquei outros limpos na cama, arrumei e deixei tudo em seu devido lugar.
Quando eu terminei de arrumar a cama, Tom entra dentro do quarto e , logo para ao me vê arrumando a cama.
- Eu só troquei....por que e ...estavam sujos de sangue - Falo para ele.
- Tudo bem - Fala ele sem expressar interesse.
- Eu posso vê o ferimento? - Pergunto séria.
- Sim - Ele diz sem um pingo de interesse.
Tom sentou na cama e tentou tirar a blusa que estava usando, mais ele não conseguia por conta de seu braço que doía muito. Eu tento ajudá-lo, tirando sua camisa bem devagar, após isso o seu ferimento ficou visível aos meus olhos.
- Só preciso trocar os curativos - Falo olhando para o ferimento.
*Tom permanece em Silêncio*
Tirei os curativos de seu ombro, que estavam com o sangue já seco, Depois limpei toda a área em volta, mas dessa vez Tom não expressou nenhuma reação, ele só tinha passado uma noite com os curativos e já não sentia mais dor, eu mal conseguia entender como ele não sentia mais nada. Eu continuo o que estava fazendo, até que termino de colocar o curativo e prende-lo com uma fita.
- Pronto - Falo sem olhando para a caixa de primeiros socorros.
Ao terminar Eu olho para o rosto de Tom, que estava com uma expressão de tristeza e ao mesmo tempo de Raiva, era difícil de decifrar aquilo. Seu olhar sobre mim ainda era o mesmo, mais havia algo diferente que eu não soube entender.
Até que Bill entra dentro do quarto sem bater na porta, com uma pasta na mão, Ele entra e se aproxima da beira da cama, ele apenas olha para Tom e não se dirige uma palavra a mim. Tom olha para ele rapidamente.
- Trouxe o que eu te pedir ? - Pergunta Tom sem rodeios.
- Sim, tá tudo aqui dentro - Fala Bill entregando a pasta.
- Tá bom, me espera lá embaixo, já já eu desço - Fala Com uma expressão séria.
- Ok, Não demora, vou está na Dega qualquer coisa - Fala Bill saindo do quarto.
Tom pega a pasta e se levanta da cama, eu saio de sua frente deixando o mesmo passar. Ele olha os papéis um a um, seu semblante sério sobre os papéis era notável , ele olhava a pasta como se estivesse conferindo o que havia sido entregue por Bill.
Ele então fecha a pasta e coloca sobre a mesinha perto do porta retrato, ele assina os papéis...e depois lê novamente, para ter certeza. Ele se vira para mim e se aproxima e logo em seguida ele me encara.
- Pega, essa e sua carta de liberdade - fala Tom me entregando a pasta.
- O que é isso ? - Pergunto sem entender.
- Lê o que está escrito, e você logo entenderá- Fala me olhando sério.
Eu li cada palavrinha, eu não tinha certeza se era o que eu estava pensando, mais ao chegar no meio do texto escrito, eu levanto os olhos e encaro Tom sem entender o por que daquilo naquele momento.
- Isso é uma brincadeira? - Falo olhando para ele séria.
- Não... - Ele fala seco.
- Isso só pode ser um dos seus joguinhos - Falo jogando a pasta na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agente Zara
FanficNessa fic Tom e Bill são dois supostos "traficantes" procurados pelo FBI...Zara será designadaa acha- Los e prende- Los....Mais ela não sabe o que está por vir,muita coisa muda desde o dia que eles cruzam seu caminho.