𝑬𝒊𝒈𝒉𝒕𝒆𝒆𝒏𝒕𝒉 𝑪𝒉𝒂𝒑𝒕𝒆𝒓

349 22 7
                                    

Eighteenth Chapter

Nome do nosso casalzinho: Brenna 😍

*Imagens resolveram dar b.o*

Narradora pov's

Depois de alguns meses tendo se passado após esse acontecimento, a noite em que Anna viu suas duas paixões com outras pessoas.

Depois disso, Anna acabou confessando o que sentia realmente pro Yuri, Porém, Que seu amor por Brennuz era maior. Se desculpou por tudo e ele disse que estava tudo bem, Que tinha achado o amor de sua vida. Agora eles são amigos.

Depois de Brennuz ter confessado pra Anna que seu acidente que a deixou em coma por 4 meses não foi totalmente acidental ficou obcecada em tentar descobrir o que aconteceu, E quem tinha feito isso com ela.

Porém, Depois de algumas semanas sem avanço nenhum em sua "investigação" ela desistiu e tentou viver sua vida normalmente.

Anna e Brennuz agora estão bem mais unidos, Estão praticamente assumidos pro público, Todos já sabem que eles tem um rolo, Anna só está a espera de um pedido de namoro...

Nesse exato momento, Dia 13 em uma sexta feira, As 20:19 da noite, Anna está deitada sobre o peito de Brennuz tentando assistir um filme com o mesmo que passa suas mãos lentamente sobre todo seu corpo.

Anna tentava se concentrar no filme, Porém, Era difícil. Até que Anna decide falar com Brennuz.

~HOT~❗

-Da pra parar de me tocar assim? Tô tentando prestar atenção no filme Breno. Anna reclama e Brennuz logo para suas mãos no meio das costas da mesma. -Você não gosta quando eu faço isso? Antes que Anna possa responder Brennuz da um tapa em sua bunda, Que com certeza irá ficar marcada depois.

Anna decide se levantar e vai até a cozinha beber um pouco d'água, Agora fazia careta para Brennuz que a observava rindo. Anna vira pra colocar a água novamente na geladeira, Até que sente uma presença atrás dela.

As mãos de Brennuz se perdem em seu corpo, Brennuz começa a dar beijos em seu pescoço e logo vira Anna para ficar cara a cara com ele.

-Você não deve ter ideia do quanto me deixa louco, por isso usa uma roupa dessas. Anna sente duas bochechas arderem após escutar as palavras de Brennuz.

Brennuz agarra os cabelos de Anna e começa um beijo lento, suave e caloroso. Anna estava desejando cada vez mais, Ficando cada vez mais louca de desejo pelo homem em sua frente. Anna o beijava enquanto o mesmo tirava suas roupas lentamente, Até que quando Anna está completamente nua, Brennuz para e a levanta levemente para colocá-la em cima do balcão.

Brennuz faz questão de agarrar a cintura de Anna, e a apertar o mais forte que ele conseguia fazendo Anna soltar um gemido baixo.

O mesmo da um sorriso satisfeito e inicia mais um beijo. O beijo dos dois se encaixavam perfeitamente, parecia que eles tinham sido feitos um para os outros. Brennuz segurava os cabelos de Anna enquanto agora Anna o despia.

Anna sem aguentar mais apenas sussurrou no ouvido de Brennuz. -Por favor, Eu não consigo aguentar mais. Anna percebe que escapa um sorrisinho dos lábios de Brennuz.

Brennuz então pega Anna em seu colo e a leva até o sofá mais próximo. Brennuz estava no poder até Anna trocar as posições e ficar por cima de Brennuz. Anna percebe que Brennuz ficou surpreso com sua atitude e apenas a deixa continuar.

Anna vê que Brennuz também já não aguentava mais, Seu rosto estava pleno, Mas o seu membro o entregava. Estava duro e latejando, Anna sente ânimo ao ver o que viu. Antes de qualquer coisa Anna sai de cima de Brennuz o deixando confuso, Depois volta com camisinhas em sua mão.

Antes de colocá-la Anna pede pra Brennuz se sentar, e então ele faz. Anna abocanha o seu membro fazendo movimentos circulares com a sua língua em volta do mesmo. Anna ia rapidamente pra cima e pra baixo, Anna estava satisfeita a fazer o Brennuz perceber que ela não era igual qualquer uma que ele já tenha ficado.

Brennuz gemeu alto e então, Anna parou. Brennuz resmunga e então Anna coloca a primeira camisinha no membro de Brennuz.

-Por que não faz sem? É melhor... Brennuz diz. Porque eu não quero ter um breninho ainda. Anna diz e depois que coloca a camisinha, Monta em Brennuz.

Anna começa a subir e descer lentamente dando alguns gemidos baixos apenas para provocar Brennuz. Então Brennuz sem paciência agarra a sua cintura e a faz ir rapidamente. Agora Anna estava cavalgando rapidamente sobre Brennuz.

Era nítido o gemidos dos dois, Eles se completavam ( Literalmente ).

Depois Brennuz decide inverter as posições a deixando de 4. Anna geme altamente enquanto Brennuz a penetrava com força rapidamente. Brennuz soltava alguns gemidos baixos.

Eles ficaram fazendo isso por horas, Até cansaram realmente.

Então quando eles finalmente se cansam vão até o banheiro tomar um banho. Eles se beijaram durante esse banho todo, Não largavam um do outro nuncaa.

Eles ficaram agarradinhos no sofá assistindo um filme até ambos dormirem.

Continua...


Depois de 200 mil anos eu resolvi aparecer de novo né amores? 😍

Me perdoem pelo sumiço, agora eu confesso que fui uma vagabunda por ter sumido do nada novamente. Agora sumi sem motivo mesmo. Hahahahah

E as letras ficaram todas misturadas POIS o wattpad não quis colaborar e misturou tudo, Já tentei consertar isso umas 18 vezes(Sem ironia) e desisti de vez. Ou vocês aceitam, Ou aceitam. Bjo mores 😘

Espero que tenham gostado do capítulo e que com esse hot me perdoem pela minha vagabundagem de sumir do nada.

Deveria ter feito um capítulo mais longuinho pra vocês pela demora, Porém irei separar os hots dos capítulos que iram "afetar" ou "mudar" a história ( como vocês quiserem chamar ) caso alguém não queira ler os hots. 😁

𝑳𝒆𝒂𝒍 ~ 𝑩𝒓𝒆𝒏𝒏𝒖𝒛Onde histórias criam vida. Descubra agora