13

156 7 5
                                    


"Simplesmente tudo mudou"

   Acordo cedo e as memórias da noite passada passam por minha cabeça , me lembro dos sentimentos e de cada detalhe , reparo que Manji não estava na cama comigo . Decido ir tomar um banho e logo visto uma roupa confortável e estilosa.

Saio do quarto e vou em direção a sala , senti um cheiro gostoso e vou atrás dele. Logo vejo Manji na mesa tomando seu  café da manhã.

_ Bom dia minha rainha - Manjiro fala e logo vem me abraçar - Você foi incrível ontem!

_ Oh obrigado , manji - Falo o beijando e logo me sento ao seu lado na mesa - Você também foi ótimo.

Nós ficamos conversando por um tempo , até que sanzu liga para mim o que eu estranho um pouco .

Ligação on

Sanzu:Minha rainha, perdão o incômodo mas liguei para o rei e ele não me atendeu...

Charlot: Tudo bem sanzu , algo aconteceu?

Sanzu : Bem , o homem o qual torturamos deu algumas informações , sai de sala para tentar ligar para o Rei e logo que voltei o mesmo estava morto...

Charlot : Vocês o mataram?

Sanzu: Não fomos nós , o coração do homem parou de bater .

Charlot : tudo bem , mas é as informações que ele deu foram úteis?

Sanzu: Algumas foram , ja outras nem tanto na minha opinião mas acho que quem deve julgar isso é a senhora.

Charlot : Logo irei até aí.

Sanzu: Ok minha rainha , até logo.

Charlot : Até .

Ligação off

_Quem era meu amor?- Manji me pergunta me olhando desconfiado

_Era o Sanzu , querido - Falo e Manji me olha - Ele falou que o outro homem morreu mas falou algumas coisas.

_Entendo, o outro homem falou algo com você antes de morrer ? - Manji pergunta

_ Sim , aparentemente o líder dessa bagunça toda odeia você e o Hanagaki e o cara era apaixonado pela Hina  - Falo

_ Já tivemos algo semelhante com o kisaki , ele tentou matar o take para ficar com a hina mas no fim ele que morreu- Manji fala e o eu olho surpresa , já avia ouvido sobre essa história antes mas não sabia da morte do kisaki .

_ Eu já avia ouvido sobre isso, até pensei que o líder disso tudo fosse ele ... - Falo e manji me olha.

_Eu acho que seja impossível já que kisaki está morto - Manji fala

_ Mas vocês viram o corpo?- Falo

_ Não me lembro mas devemos ter visto , não me lembro muito da época foi um período ruim. Emma estava quase morta e kenzinho quase se foi também , enfim foi terrível - Ele fala e eu apenas o olho

𝓐 𝓻𝓪𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓮 𝓼𝓮𝓾 𝓲𝓶𝓹𝓮́𝓻𝓲𝓸 ~ 𝓜𝓪𝓷𝓳𝓲𝓻𝓸 𝓢𝓪𝓷𝓸Onde histórias criam vida. Descubra agora