- Aah... mais forte! - ele choraminga enquanto se agarra ao seu corpo. Naquele instante não se importava com nada além do seu próprio orgasmo.
- Você está me sugando com tanta força. Quer tanto assim o meu pau ?
- Sim! Me dê mais!
- Não pode voltar atrás, entendeu ? - ele o observa com um olhar feroz e agarra o seu rosto. Logo depois sua cintura começa a se mover com rapidez, fazendo com que os pelos da sua virilha rocem contra a pele do seu amante.
- Isso, Luci... bem aí! - ele sussurra enquanto seu corpo se contrai e sua pele se arrepia, estava quase lá.
- Lúcifer...! - Killian grita ao se levantar da cama de repente. Atordoado, ele olha ao redor e logo percebe que está em seu quarto.
- Um sonho... ? - ele sussurra para si mesmo enquanto tenta se acalmar, mas algo molhado em sua virilha o incomoda, desviando sua atenção. Ao olhar por baixo do lençol, Killian rapidamente nota o que havia acontecido.
- Eu fiz isso... enquanto dormia ? - ele se questiona assustado. Nem mesmo durante a sua adolescência havia tido sonhos sobre sexo ou ejaculado enquanto dormia.
- O que eu fiz... ? - Killian se levanta às pressas e segue em direção ao banheiro, onde se livra de suas roupas e rapidamente entra embaixo do chuveiro. Não só se sentia sujo, como também envergonhado.
- O rosto do Lucian... - ele sussurra atônito ao se lembrar desse detalhe enquanto a água fria escorre por todo o seu corpo. Killian olha para a palma das suas mãos, pensando no quanto a sensação da sua pele quente e suada parecia real.
- Quente... - Killian balbucia e um estranho arrepio percorre o seu corpo, causando uma ereção. Seu rosto fica corado e ele se sente ainda mais envergonhado, sentir esse tipo de desejo sujo por alguém que o ajudou tanto, o fazia se sentir a pior pessoa do mundo.
- Sinto muito, Lucian. - ele sussurra para si mesmo enquanto sua mão direita desliza em direção ao seu pau. Killian começa a se masturbar, com movimentos lentos, até que gradualmente sua mão ganha velocidade e logo ele goza, lançando um jato espesso de sêmen na parede do banheiro.
- Eu sou um lixo... - Killian suspira ao ver o seu sêmen e logo depois se abaixa, escondendo o rosto entre os braços e finalmente deixando que as lágrimas saiam. Ele chora compulsivamente em meio aos seus soluços e maldições contra si mesmo. Era uma vergonha para Deus.
_______________- Killian... Killian! - Lucian estala os dedos em frente ao seu rosto, tentando fazê-lo voltar para o mundo real.
- Hã ? - ele volta seu olhar para Lucian e parece confuso.
- Você está bem ? Não comeu e não falou nada durante horas... - Lucian estende sua mão e tenta acariciar o seu rosto, mas Killian a afasta com um tapa.
- M-me desculpa... eu não queria... - ele balbucia assustado e recua, escondendo suas mãos entre as pernas.
- Tudo bem. - Lucian suspira e se levanta, não iria insistir.
- Venha até mim quando quiser falar. Estarei esperando. - ele pega seu celular que estava sobre a mesa e sai do apartamento. Killian deixa um longo suspiro sair ao ouvir a porta se fechar e se encolhe na cadeira.
- Me desculpa... - ele sussurra para si mesmo e esconde o rosto entre as pernas. Não conseguia encara-lo e nem mesmo sabia o que estava acontecendo, mas tinha medo de que Lucian sentisse nojo dele.
_______________Alguns dias depois.
- Killian, está pronto ? - Lucian questiona ao bater à porta e alguns segundos depois Killian aparece, mas continua evitando contato visual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão e Pecado
RomanceATENÇÃO: essa história pode conter diversos gatilhos. Desde o início dos tempos, Lúcifer e Miguel mantém um relacionamento secreto apesar dos inúmeros conflitos entre suas espécies, mas com a explosão de mais uma rebelião demoníaca, o Arcanjo se vê...