XI. A vida segue

725 91 23
                                    

— Tio Egg! Tio Egg! — A voz infantil ecoou pela casa fazendo com que Aegon resmungue

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Tio Egg! Tio Egg! — A voz infantil ecoou pela casa fazendo com que Aegon resmungue. — Tio Egg!

Ele olhou seu relógio na cômoda e viu que marcava seis e meia da manhã, sério, ele pensou que quando os gêmeos dormisse a noite toda, ele iria conseguir ter uma boa noite de sono e só acordar depois de 7:30, mas aqui estava ele sendo despertado por um ser humano que não ficava parada nem por um minuto. Sentando na cama ele encara sua sobrinha, incríveis olhos azuis lhe encarando com um sorriso radiante no seu rosto, Alysanne tinha uma agenda montada por Aemond, quando o mesmo saísse de manhã para trabalhar, ela ficava com Aegon até que o mesmo fosse trabalhar depois do meio dia, que era o horário que Helaena chegava e ficava com as crianças até que Daeron chegasse da faculdade por volta de sete da noite, aí sua irmã ia pra conclusão do seu curso e Aemond chegava em casa para ficar com a filha e os sobrinhos.

Eles nunca ficavam sozinhos e sempre tinha alguem para ajudar eles, os irmãos tinham encontrado um método único para cuidarem das crianças e eles estavam seguindo assim durante cinco anos, eles não tinham o que reclamar.

— Bom dia minha rainha, o que você deseja? — Ele sorri para ela a pegando no colo e colocando a mesma sentada na sua cama.

— Baelon e Aenys não querem acordar, papai saiu pro plantão e tia Lena não chegou ainda. — Ela numera nos seus dedos pequenos e encara Aegon. — Aí só sobrou o senhor.

— Não acredito, eu sou sua última opção rainha? — Aegon faz uma cara de ofendido e ela arregala os olhos com medo de ter magoado o tio. — Meus deuses, eu pensei que era amado.

— Não tio Egg, você não é a última opção! — Ela se joga nos braços de Aegon abraçando ele com força. — Munã disse para acordar você só se fosse emergência antes de 8, eu devia está dormindo.

— Realmente devia mesmo, será que eu devo avisar isso para sua munã? — Ameaça pegar o celular e ela solta um gritinho batendo no braço dele. — Seu munã vai ficar tão triste de não ser obedecido.

— Não! Por favor! Ele não pode saber! — Aegon solta uma risada começando a fazer cócegas nela. — Para.... não tio Egg!

— Sim baixinha, essa é a sua punição por me acordar!

Ele fica fazendo cócegas nela até que a mesma não aguenta e sai correndo de perto do tio, com um sorriso no rosto, Aegon levanta de sua cama vestindo uma blusa, bem, ele já estava  acordado, então que o dia se inicie. Segurando a mão de Alysanne, eles vão até o quarto dos gêmeos, seria bom para eles acordarem cedo, a primeira coisa que ele viu era como seus filhos eram totalmente diferentes até mesmo dormindo.

Baelon estava perfeitamente dormindo com a coberta até o pescoço virado de lado na cama, seus cabelos loiros espalhados no travesseiro, enquanto que Aenys estava totalmente jogado, com um das pernas saída pela lateral da cama, sua boca estava aberta por um escorria uma baba e Aegon soltou uma risada, eles eram completamente o oposto um do outro, enquanto que Baelon parecia com Jace em personalidade, mas fisicamente parecido com Aegon, o Aenys era parecido fisicamente com Jace e parecido com Aegon em personalidade, uma mistura perfeita.

A Thousand Years - House Of The Dragon Onde histórias criam vida. Descubra agora