✨️Ômega Apaixonada✨️

481 52 32
                                    


🎶 sei que você,
vai querer ser
Uma de nós
Winx!
Quando damos nossas mãos
Nós tornamos poderosas
Por que juntas somos
In-ven-ci-veis 🎶


[...]

Tudo bem, agora era definitivo. As aulas de Yuuji começavam oficialmente hoje, sem escolhas de matérias extracurriculares ou tour pelo campus. Não, nada disso. Era hoje que começariam suas aulas de fotografia. Era e é o que ele sempre quis fazer.

As memórias, os sentimentos, expressões e imaginação, tudo isso o alegrava, amava transmitir tudo que podia em suas fotos ou filmagens.

Então, sem delongas o garoto sorridente e cheio de humor caminhava saltitante ao lado de sua melhor amiga. Enquanto conversavam sobre saírem para comer ou tomar algo a qualquer dia.

Desta vez, Fushiguro não estava com eles, seu período de ensino para aquele dia era apenas a noite, então hoje seriam apenas dois amigos.
Mudando de assunto rapidamente, Yuuji passa a contar sobre o ocorrido da sua madrugada agitada.

— Ele estava mesmo vestindo um pijama de ursos? Quantos anos ele tem? — julgou a ômega gargalhando ao imaginas um homem que pela descrição de seu amigo aparentava ter vinte e oito anos ou mais.

— Eles estava fofo — respondeu inflando as bochechas irritado.

— Você acha todo mundo fofo — revirou os olhos — está vendo? É por esse motivo que eu faço moda, para não passar esse mico.

— Você julga todo mundo — exclamou aborrecido — da próxima vez vou contar só para o Gume.

— Julgar é meu dom — a garota joga seus cabelos para trás convencida e sorridente. Enquanto caminhava seu corpo se extremesse e imediatamente seu rosto se vira para o corredor ao lado, respirando pesadamente o ar a sorrido ao soltá-lo.

— O que foi? — questionou intrigado.

— Está sentindo esse cheiro? — sua voz estava mais suave e levemente encantada — hortelã...

— Não estou sentindo nad-- uma multidão caminhava conversando sobre coisas banais pelo corredor ao lado, em frente, quase que os guiando estava a alfa, de fios pretos pouco esverdeados em um rabo de cavalo, sua postura divina e transmitia calma.
Ela sorria e gargalhava alto, em sua mão estava um grande bastão de madeira.

A ômega não pensou muito, na verdade, não pensou nem um segundo quando direcionou um grito alto para a mulher chamando a atenção de todos a sua volta.

— Maki! — ao perceber o que havia feito ela logo tampa a boca, murmurando— merda...

Estava feito, Nobara abaixou o olhar não podendo observar a Zenin marchar até ela. Enquanto escutava os batuques do salto sob o piso a ômega cogitou diversas vezes se deveria sair correndo e ser vista como louca ou ficar e ser vista como a maluca que berrou para toda universidade ouvir.

Em qualquer uma das hipóteses ela passaria a maior vergonha.

Yuuji assistiu tudo em completo silêncio, o mesmo, ao menos tentou entender oque acabou de acontecer.
Mas antes que ele pudesse perguntar uma voz diz:

— foram vocês que me chamaram? — tomando coragem para olhar para cima a Kugisaki observa a morena questionar.

— N-nao, quer dizer... foi eu, m-mas — Itadori riria da bagunça de amiga se não estivesse com dó da forma desajeitada que a menor reagia.

— Você é a caloura nova que estava na minha palestra, certo? — "Ai MEU DEUS! ELA REPAROU EM MIM" pensou a de cabelos castanhos.

— É, sou eu sim...

— Precisa de ajuda com algo? — o fato da alfa ter uma simpatia incrível não condizia com sua aura, epesar de seu rosto soar divertido, sua aura era repletas de seriedade.

Ela aparentava ser com toda certeza aquelas alfas egocêntricas e incrivelmente narcisista, pelo seu modo de andar e liderar, porém Nobara não achou nada disso, pelo contrário, sua recepção foi doce e calorosa.

— Não...— Maki enrugou aa sobrancelhas confusa, mas a ômega não diz mais nada, deixando apenas o silêncio reinar pelo espaçoso ambiente.

— Bom, se precisar de algo é só chamar. — antes que ela se virasse pronunciou — Ah! Amanhã eu e meus amigos iremos sair para tomar algo no Starbucks, adoramos nor inturmar com os novos estudantes — disse, dando uma última olhada para ambos e voltou lara seus amigos. Nobara sentiu o incrível aroma de hortelã se dispersar pelo ar.

Yuuji ainda se manteve calado, se antes ele estava confuso, agora se encontrava pior ainda.

— Que caralha foi essa!? — Exlamou observando sua amiga ficar sorridente e saltitante.

— Ela reparou em mim — pulou apoiando as mãos em seu ombro e Chacoalhando repetidas vezes.

— Não me diga que está gostanda dela — a fala e o olhar sugestivo e carregado de humor chamou a atenção da garota.

— Está me perguntando!? Você viu ela!? — seus olhos brilhavam quando se referiam a garota — entenda meu caro amigo. Quando você conhecer algum alfa assim, tem que o agarrar na primeira oportunidade! — Dizia convencida.

Por alguns segundos Satoru foi a pessoa em que passou na cabeça do rosado, com aqueles óculos escuros, a pose desajeitada, rosto levemente ruborizado, o pijama de ursos... podia estar bem longe se ser um príncipe encantado ou um galã de novela, mas ele com certeza é com certeza o Alfa que faz o tipo do garoto.

Nossa eu esqueci de escrever, o período de provas começou e é impossível não morrer de medo estando no último ano 😭

Daqui a pouco eu infarto com tanto trabalho e provas que eu tenho para fazer. Mas o trabalho vai compensar quando eu ficar bilionária e casar com o Dylan O'Brien. Me aguardem akakkaak

mil perdões por qualquer erro, ok? Fiz correndo mas ja ja reviso.






Meu Professor É Um Alfa.: Satoru Gojo E Yuuji Itadori - Jujutsu Kaisen Onde histórias criam vida. Descubra agora