{. . .}• Sarah Jackson •
• Sarah vê que quando disse que Sid e ele formariam um belo casal, o mesmo quase engasga, porém não demonstra isto.
— "Estou pensado sobre Sid, sabe? Não quero que ela fique magoada.. principalmente por minha causa! você me entende Tatum? Pode conversar com ela depois?" - Diz Billy que me olha por um tempo mas logo olha pra Tatum
— "Claroo, eu converso com ela.. Não se preocupe!" - Diz Tatum que sorri
— Que bom que pensa em consertar as coisas com a namorada, Billy. Você é Sid devem ter sidos feitos um pro outro..
— "Muuito obrigado, você é uma amiga tão especial pra mim.." - Billy sorri
— "de nada.. Você também Billy, gosto bastante da sua amizade" - Tatum sorri e logo me olha.
— "eu concordo.. Sabe Sarah, você tem uns pensamentos excelentes! Parece até um gênio" - Diz Stu com sinceridade
— Ah obrigada mas, como eu não iria ter uma ideia.. Não iria suportar ver meu casal favorito brigados.. Não Billy?
• Eu digo e olho Billy sorrindo de canto.
— "— realmente..." - Diz Billy que me olha
— " tudo bem Sah, você tem razão... eu devo relaxar mais!" - Diz Randy concordando comigo.
— Isso mesma Randy.. Afinal, o que pode acontecer?
• Na hora que Randy me chama de "Sah" Billy muda sua expressão facial totalmente, parecia um pinscher raivoso!
— "eu achei fofo... olha, eu não sei se acho certo mas... estou começando a achar que vocês formariam um casal bonito!" - Diz Tatum com um longo sorriso.
— "sério, você acha mesmo Tatum??" - disse Randu com os seus olhos brilhando
— "ah é, com certeza... melhor casal do planeta terra" - Diz Billy com ironia e raiva.
— Aah Billy.. O melhor casal do planeta só depois de você e Sid.
• Eu digo voltando a olhar para Billy
— É com toda certeza o segundo melhor casal é a Tatum e Stu.
• Digo e vejo um sorriso bobo em rosto de Tatum, parecia ter gostado.
— " aah se vocês concordam.. quem sou eu para dizer o contrário!" - Diz Stu que sorri
— Aah gente! Eu não sei não hein, Randy é um grade amigo Para mim.. Eu iria gostar de vê-lo na festa assim como gostaria de ver todos lá. Festas são boas pra tirar pensamentos incontrolados da mente.. Não?
• Ela diz enquanto a vezes parava para procurar as palavras certas a se falar.
— Bom..
• Vejo Sid voltar e se sentar longe de Billy
— Sid? Tatum e Stu? Acho que esse é o melhor horário para irmos fazer as comprar Para a festa.
• Eu digo e olho Para os três
— O que acham?..
• Billy Loomis •
’ Billy realmente estava farto daquele assunto todo com Sid e bla bla bla, Sarah parecia estar fazendo aquilo tudo de propósito. Aquilo o irritou um pouco, mas "ignorou" ..
” — Ah obrigada mas, como eu não iria ter uma ideia... não iria suportar meu casal favorito brigados.. não Billy? ” - Sarah disse e aquilo aumentou 10% de sua raiva..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Traição - Billy Loomis
Детектив / Триллер📍Faixa etária - 15 Anos - PLÁGIO É CRIME! - Pode ter erros de escrita!! RESUMO: Está história é baseada em uma grande traição envolvendo : Sarah Jackson, Billy Loomis e Stu March.. • Flashblack • "Sid - Eu confiava e...