Os lábios estremecem de leve, sente tão constantemente essa vontade de chorar ultimamente, mas se controla, sentado na sala de dança vazia Khai abraça os joelhos e suspira fundo.
Ae entra na sala, a menina está toda sorridente com o celular parece conversar com alguém importante, os olhos brilhantes igual o sorriso, mas a ruiva logo encerra a ligação assim que vê o amigo cabisbaixo.
- Khai o que foi amigo? Meu irmão disse que você cancelou ontem o ensaio...
Khai arruma os óculos, está sem jeito, mesmo já estando em bons termos com a amiga, quando conversaram achou que ela estaria muito mais triste, mas não foi esse o caso. Ela estava mal pelo ocorrido entre eles, mas depois de alguns minutos de conversa já estavam bem um com o outro novamente, isso foi um alívio para Khai, teve tanto medo de ter magoado a amiga, teve medo também de perder a ajuda de Inn, mas no final sobre Ae a amizade deles foi mais forte, e sobre dançar nunca teve uma chance mesmo pra começo de conversa.
Inn sumiu por duas semanas, Ae jurou que não era por causa do que aconteceu entre eles dois, simplesmente o irmão teve muitos compromissos o que acabou se estendendo um pouco, mais tarde Khai descobriu que era por causa da mudança de Mond e Max, entre outras coisas.
No princípio ficou chateado, Inn era irresponsável? Será que ele esqueceu de propósito o quanto era importante eles praticarem juntos? Ter entrosamento era um princípio básico para qualquer competição em dupla, mas Inn parecia não se importar, já que era apenas um favor ele simplesmente tratou levianamente o compromisso com Khai.
- Ae eu fico muito grato por tudo que fez por mim, gostaria que dissesse para seu irmão também que agradeço. Eu não pretendo mais participar do concurso, se você me der licença preciso ir agora.
- Ei, como assim? Vamos conversar sobre isso, o que aconteceu amigo? Deixa eu te ajudar.
Os olhos de Khai brilham marejados, ele se levanta pegando a mochila e apenas da um sorriso triste para Ae e sai sem dar mais nenhuma explicação, a culpa não é dela, ou de Inn, não é justo fazer o ruivo perder suas horas em uma causa perdida, sonhos são só sonhos mesmo...
Khai correu enquanto descia as escadas, o coração acelerado, sentia vontade de vomitar, estava tonto, sentia tanto amor pela dança, dizer aquelas palavras a Ae o estava dilacerando, correu pela calçada quando chegou na rua o caminho até em casa não era longo, a faculdade e a casa de Chai ficam bem próximos a livraria, então correu para casa, o coração chega a doer, os pulmões queimando por causa da corrida, por conta da dança tem uma boa disposição física, mas quando chega em casa mais de meia hora depois de abandonar definitivamente seus sonhos está exausto cambaleia ao entrar, o rosto vermelho, está completamente suado e ofegante, a mochila caindo pelo ombro os óculos embaçados.
- Khai? O que aconteceu?
Teh está em casa, sentado vendo tv, será que ele não tem nada melhor para fazer do que ficar em casa? Nesse horário Chai já foi para casa de Show e Sinn deve tê-lo acompanhado.
O mais alto levanta rapidamente do sofá e ampara o menor que basicamente cai em seus braços assim que recebe apoio, o abraço é quente, mesmo que o corpo esteja queimando pela corrida, se intensifica mais o calor pela proximidade de Teh, Khai aperta com força as mãos nos braços do outro, sente falta, foi só uma vez em que esteve dentro daqueles braços se tocando sem nenhuma peça de roupa para atrapalhar, mesmo assim sente falta, o cheiro o gosto, sente falta de tudo.
Sabe que vai chorar a qualquer momento, Teh não pode ver isso.- Me solta Teh... por favor...
A voz sai baixa, rouca entrecortada pela respiração falha.
- Por favor digo eu Khai, você pode parar de fugir? A gente pode conversar direito?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anyway, love!
RomanceFIC DE NÚMERO 5 ( FINAL DA SAGA ) Eric está fazendo novos amigos, tem um novo amor Thahan, a vida no curso de administração não podia ser mais pacífica até ele perceber que estudando com ele está Max, um rapaz que amou por anos unilateralmente, mas...