Acho que temos um problema

253 23 26
                                    

No reino demoníaco do norte o rei entrou muito aborrecido no seu Palácio. Os servos já desviaram a rota para não provocar mais o seu senhor.

No escritório Qinghua estava trabalhando, alheio ao retorno do marido.

Mobei-Jun não acreditava que depois de tanto tempo iam começar a querer uma guerra só porque queriam mais territórios...

Isso o deixava com vontade de matar todos... E só não fez por um fio.

Uma das servas foi servir o chá e avisou ao consorte do retorno do rei.

Depois de comer seus biscoitos e tomar o chá com calma foi até o quarto.

Lá estava Mobei-Jun sentado terminando de colocar as vestes internas.

- Meu Rei, estou feliz que está de volta.

-Hum...- murmurou. Não queria conversa. Somente deitar e tentar não ficar com ódio.

Qinghua estranhou a atitude do marido. Viu ele deitar e pressionar a ponte do nariz. Sabia se indicio da dor de cabeça do mais velho.

Pegou um óleo de menta e sentou atrás de Mobei-Jun. Passou um pouco dos óleos nos dedos e calmamente levou até as têmporas do outro para massagear.

Abriu levemente os olhos e virou para o humano com mais suavidade começou a se acalmou mais.

A presença dele o acalmou como um bálsamo e nem pensava que isso poderia acontecer, mas não iria demonstrar.

- Apenas descanse e relaxe. - Continuou fazendo a massagem, desceu os dedos para o pescoço do outro e depois foi até a nuca.

Mobei estava de olhos fechados e não queria perturbá-lo. Mais tarde faria uma massagem nas costas dele.

O mais velho se acalmou mesmo relaxando com o contato simples e calmo do mais novo.

Acalmou tanto que acabou cochilando com isso.

Enquanto o rei dormia Qinghua foi atrás de organizar mais ainda a mansão para não haver nenhum estresse.

Cancelou a reunião de amanhã com os generais e deixou os encarregados de treinarem o exército. Não iria deixar Mobei se preocupar com o treinamento deles pela manhã.

E por fim, passou na cozinha e pediu alguns pratos que o rei do norte gostava. Tomou banho jo seu antigo quarto para não acordar o mais velho. Quando estava pronto retornou para o quarto do marido.

O demônio dormiu por algumas horas até sentir a cama afundar do seu lado.

Abriu os olhos azulados um pouco preguiçoso e viu seu marido deitar. Com calma abraçou a cintura alheia e o trouxe mais para si cheirando os fios castanhos.

O mais novo suspirou de contentamento pelo contato. Não ia admitir assim que sentiu falta de Mobei para dormir.

O moreno suspirou imperceptível e fechou os olhos novamente e o apertou mais em si.

Queria engarrafar aquele cheiro bom... Nenhum humanos cheirava assim.

As servas trouxeram a comida na hora solicitada. A maioria achava uma graça o rei e o seu humano, mas havia uma que se repugnava pelo Rei do norte ter decaído tanto e estava passando informações para um general rebelde.

Depois de mais alguns minutos e insistência do humano, levantou para comer um pouco.

Depois somente ficou observando ele.

Entre um prato e outro Qinghua lembro que precisava do marido acordado por alguns minutos.

- Meu Rei, tomei a liberdade de organizar a sua agenda amanhã para você descansar e se quiser posso fazer uma massagem nas suas costas agora. - Murmurou a última parte.

Bingqiu: dias normaisOnde histórias criam vida. Descubra agora