Chico pov
Eu acordei e tinha encima da mesa um copo grande de suco de goiaba
Meu olho brilhou ,como franja descobriu minha paixão nacional.Bebi estava com um leve gosto amargo ,mais meu amor fez e eu adorei .
Liguei o som e passei a arrumar tudo ,a minha vida era boa eu cantei e vi no jardim uma cesta com goibadas e fui até lá.Sentia o olho pesar ,estava calor e tirei a roupa pra molhar o jardim e fiquei só de box , liguei a mangueira e molhei elas ,comi uma goiaba madura ,e senti tontura, vi um homem loiro me olhar ,era o rapaz que me odeia o tal do Toni, sentei na rede e mesmo um pouco embaçado eu vi uma mulher parecia ser rosinha .
Tive flash, um vi eles brigar ,no outro ela ficar nua ,no outro ela reclamar que não subia ,o que não subia ? No outro eu tentei afastar ela e vi o tal Toni parecia comer ela ,no outro meu pai furioso comigo .
Ele tirou o cinto e gritava comigo e eu não conseguia reagir .
- Chico tô falando com oce !!
Mas eu não me mexia ,só olhava ele .
- diga filho ,fala o que houve?
Eu só mexia o olho, estava travado .
E vi ele pegar o telefone e ligar pra emergência, eu queria o franja ali ,mas por mais que tentasse minha boca e corpo não mexia .Os paramédicos chegou e eu apaguei .
Acordei no hospital, eu ainda não me mexia e vi a equipe falando, franja me deixou ,e eu nem sei o que eu fiz ,senti as lágrimas descer ,mas eu não podia limpar os olhos.Os médicos me examinou ,eu me vi vestido ,porque rosinha estava lá? O tal Toni o que ele queria deu ? Por que me separar do meu anjo ?
Droga ele nunca mais vai confiar em mim ,tudo era contra mim ,afinal eu sempre traia ,mais não dessa vez.
Me lembrei do frei que vivia falando que Deus ia me castigar ,é pelo visto aconteceu.
Eles tentou me alimentar, mais não ia ,meu estômago doía e sem conseguir conter vomitei em mim mesmo ,senti me afogar e o ar ir embora, era o meu fim ,morrer com castigado e com má fama ......☆☆☆☆
Franja pov
Eu nem cheguei no jere e recebi uma ligação do meu pai .
- Fred o que houve pro seu namorado estar no hospital?
O choque inicial foi tão intenso que o celular caiu da mão.Peguei o telefone e meu pai me chamava .
- como assim no hospital? Eu deixei eles em casa !!Eu não compreendo.
- filho Samu o levou pro sus ,parece que envenenamento ele estava travado ,acho que você tem que ser forte ....Não, não meu Chico não, envenenamento, Deus por favor nao .!!
Me vesti e com bidu fechei a diária e voltei em casa .
E lá vi o copo de suco com cheiro estranho e coletei .
No jardim vi pegadas ,e semen e coletei ,aí lembrei das câmeras de segurança que mandei instalar 3 corri pra ver .
E lá estava .Chico desce e vê o suco que rosinha pos na mesa,Chico não tinha visto ela .
Toni ajudou na trama ,os dois no jardim ,aquilo não era só envenenamento era veneno de cobra pra paralisar ele ,meu Chico iria morrer sufocado!!!Corri no celular e liguei .
- nimbus me ajuda preciso de soro contra veneno de cobra taipan-do-interior .
(Mas a taipan-do-interior (Oxyuranus microlepidotus) tem uma toxidade capaz de prodir efeitos múltiplos nas vítimas. Estudos apontam que o veneno dessa serpente paralisa o sistema nervoso da vítima e coagula o sangue, bloqueando os vasos sanguíneos e consumindo fatores de coagulação)Nimbus um magico incrível ,e que trabalha no zoológico .
- pra onde levo não temos muito tempo .
- hospital zona Sul, te vejo lá.Dirigi desesperado, tenho certeza que tomei multa !!
Assim que entrei no hospital a cena era caótica, muita gente no chão, choro e a emergência correria ,vesti um jaleco e máscara e entrei ,Chico vomitava sangue e parecia sufocar e vi nimbus aplicar injeção no pescoço dele que caiu de lado 3 eu vi seu Bento desmaiar e dona cotinha chorar ,o caos era tão grande que ninguém me impediu de atuar ali e virei o Chico de lado e com mangueira passei a sugar o sangue do nariz e pulmão.- clexane de 60 mg !!
Falei e apliquei no barriga dele .
Nimbus ajudou e vi o corpo do Chico todo com veias roxas ,ele respirava fraco e coloque-o pra oxigênio.- franja essa foi por pouco....
Falou assustado e chamei a policia .
Assim que os guarda entrou eu fui até eles .
- sou Carlos Frederico, sou médico experimental, aquele paciente foi envenenado ,por 2 pessoas que invadiu minha casa e atentaram sobre sua vida aqui o vídeo de segurança eu quero processar por invasão e tentativa de estupro e morte !!Era claro que eu tinha cópia de tudo e a polícia foi atrás dos dois idiotas.
Seu Bento foi amparado e acionei o convênio médico.Naquela noite os dois foi transferido e já no quarto do hospital onde só iria ficar os dois, eu sentei na poltrona, dona cotinha voltou pra minha casa e nimbus voltou pra casa .
Eu me sentia cansado ,Douglas entrou e me entregou um isotônico.
- oi fofo ,que susto hein? César está preocupado com você, a nossa equipe está.Segurei a garrafa gelada vendo que está lacrada.
- valeu Douglas, depois eu falo com ele ,por enquanto eu só queria respirar aliviado ,tem ideia que por minha causa ele quase morreu ? Eu vi Douglas, eu vi ele travado com ela sobre ele e fui pra um hotel ,mais meia hora ele teria se afogado no próprio sangue ,eu não sei lidar com isso !!!Ele agachou na minha frente e segurou minha mão.
- não foi sua culpa lindo ,olha pra mim ele está vivo justamente por que você intervir muitos teriam dado as costas mas você não.Afastei a mão dele de mim e seu cheiro me enjoou .
- por favor nao me toca ,sabe que eu não gosto ,seu cheiro me dá enjoou ,vai embora vai já fez a boa ação de hoje ,chato .Ele riu e limpou os joelho.
- o mau ainda está aí dentro de você, lindo por fora ,um demônio por dentro hahahahaEle foi até a porta e voltou e me abraçou e eu empurrei ele .
- esse tal de Chico tem sorte ,droga Fred, se eu pintar o cabelo?
Fui até a saída e abri a porta e empurrei ele pra fora ,e taquei a garrafa nele que saiu rindo .- imbecil ,eca cadê o álcool?
Limpei minhas mãos e braços e vi a porta abri .
- juro por isac newton, se for você Douglas vou te chutar nos países baixo !!Mas ao me virar era quem eu menos esperava.
- Theo?Por que caralhos meu irmão estava ali .