Eu acordei pensando naquilo de ontem....
Depois daquilo Bang Chan me trouxe pra casa e se despediu com um abraço.Eu tava tendo mini surtos na minha cama até lembrar que tinha aula,dei um pulo da minha cama e fui me arrumar. Tinha que ficar bem bonita pra ver professor Bang hj!
{...}
Eu cheguei na escola meio anciosa pra ver aula dele,a primeira aula já era ele...
Bati na porta com um Sorrizo no rosto olhando pra baixo, então ouvi a porta se abrindo e olhei delicadamente pro rosto do Bang Chan...
Então franzi as sobrancelhas quando percebi que uma mulher mais velha tinha abrido a porta pra mim.?? =Bom dia!
-bom dia[?] ~Eu entrei na sala e me sentei no meu lugar...
?? =Então como eu estava falando, professor Bang Chan se mudou e está trabalhando em outra coisa. Então eu serei a nova professora de vocês,prazer Tayeon!
~OQUE??????? PROF BANG SE MUDOU?!?!?! ~ falo nos meus pensamentos morrendo.
Eu não sabia que reação ter ou oque fazer... Eu só tinha tristeza.
{...}
O intervalo chegou, e Ryunjin tava tentando me consolar.
Ryunjin=Amiga talvez só seja por um tempo...
-Não é, tenho certeza que nunca mais vou ver ele ~Falo em meio a lágrimas.
Ryunjin=Não chora amiga!! Fala ela secando minhas lágrimas.
Você achará outra pessoa melhor, você é mó gostosa mulher!!!-Acho que não, ele era perfeito... E eu nem consegui pegar o número dele pra perguntar onde ele foi. ~Começo a abrir o berro de novo...
E assim foi o resto do dia e do ano.
E quando percebi eu já tinha me formado....
Eu já era uma mulher de 23 anos, que as vezes pensava naquele professor de matemática, o meu primeiro amor. Mas já tinha perdido a esperança de reencontrar com o mesmo.
Eu como sempre, não conseguia me fixar em um emprego,amanha já era outro primeiro dia em um emprego e estava eu bebendo e choramingando em um barzinho de esquina...
=Moça, já estamos fechando... ~Diz o garoto que estava trabalhando ali.
-Ah...ok~Pago minha conta e me retiro do lugar.
Vou andando até minha casa devagar em quanto sigo a linda lua com meu olhar.
Chego em casa e me jogo na cama e durmo sem mais nem menos.{...}
Eu acordo e rapidamente me levando e vou escovar os dentes e tomar banho.
Me arrumo e peço um táxi.Chego ao meu trabalho rapidamente.
-Vamos lá né...S/N você consegue!
Entro no estabelecimento e mostro meu cartão de reconhecimento pra passar pela catraca. E entro em um elevador aleatório e puxo meu celular pra ver o andar do meu escritório.
~ 7° Andar ~
Apertei no botão e subi até lá.
Chegando vi todos sentados que rapidamente olharam pra mim.Até um homem mais velho levanta....
?? =S/N você chegou!!Gente essa é a S/N a nova Cinegrafista da nossa equipe.
Sim, eu me formei em Cinema e áudiovisual e estava trabalhando em uma empresa de filmagens e reportagens.
Todos me cumprimentam e o homem mais velho me mostra minha mesa.
?? =ah é mesmo! Eu sou seu Líder de equipe, prazer JYPE.
-Ah.. Prazer~Dou um Sorrizo ao mesmo, e vou pra minha mesa.
JYPE=S/N você deu sorte e chegou num dia bem agitado, suas habilidades de filmagens vão ser utilizadas no seu primeiro dia, hoje a gente vai sair pra uma reportagem. Tudo bem pra você?
-tudo bem sim! Onde ficam os equipamentos de filmagem?
JYPE=Nossa equipe já colocou tudo no carro da empresa, daqui 30 minutos todos podem descer que o carro vai estar a espera dos Roteirista e Cinegrafistas,você tem esse tempo pra se preparar.
-Ok, eu vou começar a me preparar.
JYPE=Boa sorte!
-Obrigado chefe!
{...}
Deu a hora de descer pro carro, eu peguei um elevador e fui.
Chegando no carro eu entrei e sentei na cadeira da frente ao lado do motorista, pois JYP tinha me pedido pra ir na frente para ir conhecendo mais o local e a cidade pois eu tinha me mudado[caso não saibam].
Era um carro de 7 lugares então fui eu o motorista e mais 5 pessoas da equipe de filmagem e roteiro.
Naquele dia a gente tava indo pra uma escola de dança fazer uma entrevista com os alunos.Então chegamos ao local e tirei minha bolsa com equipamentos e câmeras do porta malas.
Um menino que também era do meu departamento de filmagens, vai andando comigo até o nosso primeiro local de filmagem em quanto fala comigo e pergunta coisas sobre mim, ele era legal.
{...}
Fizemos a primeira filmagem e eu no intervalo fui beber uma água.
Em quanto eu estava de costas enchendo meu copo, uma voz masculina vem por trás de mim e diz
?? = O JYPE pediu pra eu te mostrar essa pequena alteração no roteiro...
Era extremamente familiar a voz, então eu me viro e....era o Bang Chan.
{CONTINUA}
VOCÊ ESTÁ LENDO
>My teacher, BANG CHAN.<
RomanceS/N era uma garota muito briguenta que sempre era transferida de escola, mas ela também era uma pessoa muito carismatica é gentil(com quem merecia!) S/N em seu percurso de escola a escola, S/N acabou chegando em uma escola particular qualquer,mas a...