vou avisando que a Katherina só deixa de ser ambiciosa quando a vida dá uma rasteira nela kkkk
a vida=euKatherina
Estou com uma tensão muito forte nos últimos dias. Acho que preciso de uma massagem urgentemente!
Nunca tive uma boa coluna, ela sempre foi como a de uma senhora de oitenta anos de idade, mais hoje ela está prestes a se quebrar.
Eu ainda preciso analisar alguns tecidos para começar a confecção e não consigo me concentrar por conta desta maldita dor!
Hoje é um sábado, e sim, estou trabalhando. Estou em casa com meu notebook e alguns tecidos sob a minha mesa para decidir qual deles é melhor para cada peça.
Eu tenho três meses para terminar esse projeto e quero entregar ele antes do prazo. O desfile já tem data marcada e todos os sites estão ansiosos para as peças da nova coleção.
Não posso decepcionar porque se as peças não sairem boas não vão só me julgar. Vão julgar a empresa, Christian, costureiros, modelos e todos que estiverem envolvidos.
Relaxo meus ombros e balanço a cabeça tirando esses pensamentos de que nada vai dar certo.
Se você pensa e fala que algo vai dar certo, provavelmente vai dar, a autoconfiança é a base de tudo!
Se você não confia em si mesmo para desenvolver ou elaborar algo, sinto muito, mais você não chegara em lugar algum.
Deixo meu trabalho de lado e vou para o banheiro tomar um bom banho. Marco também uma sessão de massagem em uma clínica ótima que eu conheço.
Após tomar um banho relaxante eu visto uma roupa limpa e cheirosa. Nada melhor que um ar de limpeza!
Passo hidratante, protetor solar e perfume para ir a minha sessão bem cheirosinha!
Meu celular vibra e eu olho de canto conseguindo ver que recebi uma mensagem de voz de Christian.
Ele nunca me mandou mensagem de voz, apenas mensagens de texto ou e-mails. Já estou evoluindo!
Pego meu celular e digito minha senha para desbloquear o celular e ouvir sua mensagem.
Eu deveria demorar mais alguns minutos para responder, uma mulher muito fácil é muito procurada porém pouco assumida.
E se algum dia um homem sonhar que vai tocar no meu corpo sem me assumir ou me tratar bem, espero que acorde logo.
Entro no seu contato e dou play no seu áudio.
(Mensagem de voz) Christian: Oi Katherina! Acabei de acordar e queria saber se você topa passar o resto da tarde comigo.
É uma proposta tentadora. Mais só irei depois da minha massagem!
(Mensagem de texto) Katherina: Oi, Christian! Eu marquei uma sessão de massagem, se não se importar de esperar um pouco, depois dela eu irei!
(Mensagem de texto): Christian: Estou esperando por você!
Não mando mais nada e saio do meu apartamento, indo para a minha sessão.
(...)
Após uma sessão relaxante eu saio do spa e peço um taxi para ir a casa Christian.
No caminho acabo mudando de ideia e preferindo passar em casa primeiro para colocar outra roupa.
Olhando meu guarda roupa me pego pensando qual vestido irei usar.
Escolhi um colado ao corpo sem mangas. É um vestido preto que comprei há alguns meses atrás e nunca tive oportunidade de usar.
Ele foi um pouco caro porém não me arrependo de ter comprado ele.
Todas as minhas peças, fora as que eu mesma fiz, são de marca e de um valor um pouco alto.
Como eu consegui? Eu trabalhava horrores em dois empregos e ainda fazia alguns bicos nos salões.
Fora que ainda estudava. Então minha vida nunca foi fácil, sempre tive uma agenda bem corrida!
(...)
Os ventos balançam meu cabelo e eu sinto o cheiro de morango dele.
Me aproximo da porta de entrada e toco a campainha. Observo uma planta que tem na entrada e com certeza não foi ele que colocou.
É uma flor rosa maravilhosa! Cheia de pétalas e em um vaso muito bonito.
Christian abre a porta e me dá um sorriso discreto que eu retribuo da mesma forma.
-Oi! Entra, estou fazendo bolinhos de chuva para nós dois!-Ele diz e abre espaço para que eu entre em sua casa
-Adoro bolinhos de chuva! Minha avó fazia muitos para mim quando eu era mais nova.
-Aposto que vai gostar dos meus. Aprendi a fazer com a minha mãe!
-Sua mãe também gosta de cozinhar?-Pergunto puxando assunto enquanto ele me guia em direção a cozinha
-Gosta porém prefere viajar. Como viaja bastante acaba ficando sem muito tempo para cozinhar, mais ainda sim faz receitas deliciosas. E você? Cozinha?
-Não sou uma cozinheira de mão cheia mais sei fazer o básico.-Me apoio na bancada
Christian ri consigo mesmo e sua expressão facial por um segundo fica tão descontraída.
-Deveria sorrir sempre assim. Você fica muito mais bonito!
-Está dizendo que sou feio?-Christian se aproxima de mim
-Não... Pelo contrário, não foi issos que quis diz...-Fico nervosa mais ele me interrompe antes que consiga completar a frase
-Tinha que ver sua cara!-Ele ri mais ainda, agora mais próximo de mim
-Não foi engraçado!-Me defendo
Christian me dá um selinho e coloca uma de suas mãos na minha cintura.
Eu me sinto como uma puta por transar com Christian apenas por dinheiro. Mais nada me impede de me apaixonar por Christian!
Embora diante das tantas palavras que eu já disse creio que ele já está apaixonado por mim por conta das suaa ações e reações.
Uma vez alguém me disse que eu tinha veneno nos lábios. Não lembro quem foi porque era uma pessoa muito insignificante, mais talvez não estivesse tão errada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Branco-Honestidade(Livro I)
Любовные романыAmor, se branco é a cor da honestidade me diga por quê você estava vestida de branco quando mentiu para mim? É estranho so perceber que a ambição falou mais alto que o coração quando ja é tarde demais(talvez) para um novo recomeço. Oportunidades sur...