CAPITULO 5:O PASSADO

52 10 0
                                    

Taehyung não conseguiu continuar no baile,então foi embora primeiro deixando seu amigo que tinha que ficar ate o final do baile.Ver Sohee o deixou muito abalado,ainda mais que ela seria noiva de Yoongi,o escritor sabia que já tinha passado anos,mas ainda tinha aquela magoa ele lembra ate hoje, no fatídico dia 9 de setembro 2017.

6 anos atrás

Sohee e Taehyung estavam tendo uma discussão,pos a duquesa estava com ciúmes de Taehyung dizendo que ele a traia com Jimin.

—Taehyung, você acha que eu sou burra ?pergunta sohee a taehyung, então ela continua sem deixa tempo do escritor a responder.

Você pensa que eu não sei,que você e aquele viado do caralho se pega,vai a achando que eu vou dar mole pra você e aquele là

Ela poderia falar  o que ela quiser dele,mas ela não tinha o direito de falar de Jimin ele não suportaria mais,foi ali que ele deu um basta na relação de 2 anos.

—Ja chega Sohee!-diz Taehyung alterando a voz.

—Eu estou cansado de você e  desse relacionamento,você só me humilhar,eu não aguento mais a sua pessoa eu tô pegando nojo de você, você não ouse falar de Jimin,eu o namorei sim mas a gente tínhamos 15 anos,o que a gente tem agora e só amizade,eu odeio ter me relacionar com você está tudo acabado So hee.

So hee ficou chocada Taehyung nunca tinha levantado a voz para ela,e foi pra cima dele na cabeça dela ele era dela e se não podia ser dela ele não seria de mais ninguém ela começou se bater e a gritar a se socar, Taehyung ficou a assustado por ver aquilo ele tentou fazer-la para mas ela só parou quando ouvi a porta sendo derrubada por seu irmão,ela começou a chorar e contou que Taehyung havia batido nela.

—Ele me bateu meu irmão,eu tentei terminar mas ele não quis,e me bateu.

— E mentira dela ela estáva se batendo eu que quis terminar e ela não quis.diz Taehyung mas o irmão nem o deixou terminar já foi pra cima de Taehyung batendo nele ele estava muito espancado,o irmão dela só parou porque Jimin chegou e tirou ele de lá.

Depois desse dia Taehyung nunca mais foi o mesmo ele não tinha mais relacionamento com ninguém só era casos de  um dia ele escrevia livros de amor mas não tinha expiração,ele sentiu alguma coisa quando viu o guarda real de sorriso bonito,mas ele sabia que não podia ter ele.

🌕🌑🌕🌑🌕🌑🌕🌑🌕🌑🌕🌑🌕

Hoseok não queria ficar com raiva de Yoongi,até porque ele sabia que isso um dia poderia acontecer,mas ele estava com muita raiva.Ele estava se sentindo muito possessivo.

E ele não era assim,ele queria arrancar as mãos de so hee, queria leva o príncipe e toma-lo,queria se enterra dentro dele e fode-lo até ele não consegui andar no outro dia,queria mostrar aquela que o tocava que ele já tinha dono.

O baile já estava terminando quando Yoongi falou que iria se recolher para seu pai que chamou Hoseok para fazer a guarda de seu filho até seu quarto,se despediu de So hee e seu irmão,e seguiu para seu quarto,Chegando no quarto do príncipe, Hoseok nem deixou o Yoongi falar já foi o beijando, depois desceu para seu pescoço tomando cuidado para não marca-lo,mesmo sendo o que ele queria,foi tirando seu smoking, dando mas acesso ao corpo do príncipe.Ja Yoongi não estava surpreso pós  ele sabia que ele estava com raiva,ele também o queria dentro dele faziam muito tempo que eles tinham feito amor,amor ele sabia o que iria sair ali,ele não iria fazer amor consigo e sim foder-lo.

🌕🌑🌕🌑🌑🌕🌕🌕🌕🌑🌑🌑🌑

Bom gente conseguir terminar
Antes do previsto esse capítulo fala de violência esqueci de colocar no começo.
Viram que as coisas esquentaram para os sopes.
Vou tentar postar duas vezes no mês um no começo e um no final.
Bjs espero que gostem!!





REINO DA LUA Onde histórias criam vida. Descubra agora