Espero que gostem, boa leitura :)
–
Me chamo Elise, moro em San Diego na Califórnia, tenho 26 anos e trabalho como designer. Faz 4 anos desde que me mudei para cá quando recebi uma proposta de emprego irrecusável, e eu sempre tive o sonho de viajar o mundo então digamos que foi a combinação perfeita. Meu pai é americano, minha mãe é brasileira e esse fato me ajudou muito principalmente por seu ser bilíngue praticamente desde que nasci.
Outro lado bom de morar aqui é que tenho o privilégio de participar da San Diego Comic-Con todos os anos. Bom, a SDCC é uma convenção internacional que reúne diversos tipos de conteúdo da cultura pop e geek que engloba todos os gêneros que você possa imaginar, há exposições, concurso de cosplay, conferências temáticas e até mesmo premiações. Esse ano vou poder conhecer o elenco de vários filmes mas em especial, o elenco de um dos meus filmes de terror preferidos e quem sabe se eu tiver sorte, conseguir um autógrafo ou tirar uma foto com a protagonista (a atriz por qual milhares de pessoas tem um crush e convenhamos que é impossível não ter) Taissa Farmiga.
Posso dizer que eu sou uma grande nerd se tratando desses assuntos, meus amigo dizem que odeiam sair comigo porquê eu faço eles passarem vergonha nessas convenções — e realmente faço — porém diferente das outras vezes, esse ano eu não irei de cosplay, serei apenas EU.
Era quase uma hora da tarde quando minha amiga Mafê e meu amigo Rodrigo chegaram na minha casa, sempre nos arrumávamos juntos antes de sair. Nós três estávamos surtando horrores só lembrando que veríamos algumas celebridades de pertinho daqui algumas horas.
- Eu quero tirar uma foto com aquele gostoso do Henry Cavill! - Mafê disse animada.
- Minha filha é mais fácil eu tirar uma foto com ele. - Rodrigo tinha o costume de provocá-la e isso sempre arrancava boas risadas.
- Ai parem de falar desse cara só um pouquinho pelo amor de Deus! - Eu disse levando minhas mãos até a cabeça, os dois eram completamente apaixonados pelo tal do Henry. - Eu não sei o que ele tem de tão incrível.
- Elise você não sabe mesmo o que é bom. - Mafê me empurrou.
- Ela só é interessada naquela lá, a Taissa "Formiga". - Rodrigo disse na frente do espelho enquanto ajeitavas o cabelo pela décima vez.
- É Farmiga! Seus idiotas. - Revirei os olhos balançando a cabeça enquanto os dois caíam de tanto rir. - O que eu sinto por ela é só uma admiração de fã e nada mais...
- Ta bom gatinha, não precisa dar xilique nós deixamos você ver a sua atriz. - Mafê apareceu por trás e foi impossível segurar o riso.
Terminamos de nos arrumar e pedimos um táxi, eu costumava dirigir mas quando saíamos juntos era preferível que alguém dirigisse por nós já que provavelmente depois da Comic Con sairíamos pra comer algo e voltaríamos bebados.
É a maior convenção do mundo então teriam milhares de pessoas e provavelmente muitas também tinham interesse em conhecer o elenco do filme por isso eu disse para Mafê e Joshua que deveríamos chegar lá mais cedo ou não conseguiríamos um bom lugar. Digamos que eu já estivesse acostumada a ir nesses eventos porém esse ano é diferente, sinto uma euforia e uma ansiedade gostosa dentro de mim quando lembro que vou ver uma das atrizes mais lindas e talentosas do mundo bem na minha frente.
Escolhi uma roupa confortável e casual, mas não simples demais. Uma calça cargo bege com um cropped branco que ficava um pouco mais justo no meu corpo, um tênis da mesma cor e meu colar favorito. Ah e claro, meus amigos me obrigaram a fazer uma maquiagem básica porquê segundo eles, faria eu ter mais chances de ser notada pela Taissa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só por uma noite | Taissa Farmiga
Fanfiction🥇- farmiga 11/10/2023 Elise é apenas uma fã que acaba passando uma noite com a sua atriz favorita, Taissa Farmiga.