Narração Tabita on
Castelo de Eldarya
10h34
O som dos meus saltos ressoava pelo amplo salão principal do majestoso castelo, criando um eco que preenchia o espaço grandioso. A cada passo decidido que eu dava, o som de meus saltos contra o piso de mármore se intensificava, tornando-se um eco poderoso e imponente. Era como se eu estivesse deliberadamente amplificando o som para deixar bem claro a todos minha profunda indignação.
- JÁ DISSE! ESTOU CANSADA DE NÃO PODER SAIR DO CASTELO! - Gritei com veemência, minhas palavras reverberando pelo corredor enquanto Miiko, minha fiel acompanhante, segurava seus próprios sentimentos, provavelmente desejando não me estrangular ali mesmo enquanto me guiava de volta para meu quarto. Minha voz carregava uma mistura de frustração, raiva e um toque de desespero contido.
- Eu entendo sua frustração, alteza - Miiko respondeu, lutando para manter um tom amigável. Seus olhos refletiam um misto de preocupação e irritação pelo alvoroço que estava causando. - Mas vossa alteza sabe o quão é importante que esteja segura.
Meus olhos se estreitaram, e meu olhar cortante fulminou a Kitsune que me seguia com os olhos. Eu estava exausta de ouvir os mesmos discursos, o mesmo argumento de sempre. Minha raiva era palpável, uma chama que queimava profundamente em meu peito, pronta para consumir tudo à sua frente. Abri a porta do meu quarto com tanta fúria que a maçaneta por pouco não cedeu à minha brutalidade.
- Que droga! Tem que ser o tempo todo?!" Bufo frustrada, jogando-me com força na imensa cama de casal, o longo vestido rodado se desarruma ao meu redor. Minhas mãos tremem de exasperação, e meus olhos lançam um olhar furioso ao teto do quarto, como se ele fosse o culpado por todas as minhas aflições. - Eu só queria ser uma garota normal! É pedir demais?!
- Você sabe muito bem quais são seus deveres! E já tivemos essa conversa várias vezes... É o seu destino. - A resposta vem em um tom firme e inabalável da outra parte da sala. Sinto uma onda de tristeza e cansaço tomar conta de mim enquanto respiro profundamente. As palavras que saem de meus lábios carregam a sinceridade de alguém que está farta de sua situação.
- Não gosto do meu destino - Digo, minha voz embargada pelo peso de minhas emoções. - Eu não pedi para ser a guardiã do cristal - Concluo em um suspiro, a tristeza permeando cada sílaba enquanto deixo meu corpo afundar ainda mais na cama, como se ela pudesse oferecer algum conforto em meio à minha angústia.
Miiko se acomodou ao lado da minha cabeça, e seus dedos começaram a deslizar suavemente pelos meus longos cabelos negros, que cascavam como um manto de ébano sobre o travesseiro. Assim como eu, ela possuía madeixas tão negras quanto a noite, que complementavam suas características únicas, como as orelhas de raposa que se erguiam graciosamente em seu cabelo escuro. Seus olhos, azuis como o céu límpido de um dia de verão, pareciam refletir a serenidade do horizonte, contrastando elegantemente com sua pele alabastro, tão branca quanto a neve recém-caída.
Observando Miiko com um olhar curioso e admirado, eu não podia deixar de notar seu estilo de roupa excepcional. Ela vestia uma blusa de manga comprida que abraçava seu corpo de forma impecável, exibindo uma tonalidade avermelhada que realçava sua beleza natural. Uma calça da mesma cor, igualmente justa, destacava sua figura esguia e elegante. Mas o que realmente conferia um toque incrível ao seu traje eram os acessórios cuidadosamente escolhidos. Um cinto preto, adornado com detalhes intricados, adicionava um toque de ousadia à sua vestimenta, combinando de forma harmoniosa com o conjunto.
- Tabita querida - Ela começou com um tom meigo, que transformou seus olhos em janelas de compaixão maternal. Naquele momento, parecia mais uma mãe falando do que uma conselheira. - Eu sei que é difícil... mas é o seu dever. Quanto mais rápido você aceitar, será melhor para todos... O reino de Eldarya inteiro conta com você... - Respirei fundo, preparando-me para a enxurrada de palavras que viria a seguir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princess Without Royal
FanfictionVenha mergulhar na fascinante jornada de Tabita, a Princesa de Eldarya, que em um belo e corajoso dia, tomou a decisão de renunciar ao seu título real. Ela não apenas deixou para trás seu status de nobreza, mas também abandonou todas as convenções r...