Seis anos. Esse foi o tempo que havia passado desde a batalha que Ryu e os demais lutadores travaram contra a Shadaloo. Após aquela dura batalha, Ryu agora se encontrava na Austrália. O japonês estava em uma área cercada por um grande gramado natural, quase como um mar verde só que em vez de água era grama. Estava de noite e o vento soprava enquanto nuvens carregadas liberavam relâmpagos que iluminavam o céu noturno.
Parado enquanto mantinha-se de olhos fechados, sentindo o vento, Ryu havia mudado com o passar do tempo, ele ficou mais musculoso. Seus cabelos escureceu e suas feições estavam mais maduras. Ele havia se tornado um homem extremamente bonito tendo 25 anos de idade. Seu kimono branco de karatê continuava o mesmo, pois Ryu sempre o limpava mas era nítido que ele estava bastante usado mas aquela era sua veste de um lutador errante. Em sua cabeça ele mantinha a faixa vermelha dada a ele por Ken, em suas mãos suas luvas vermelhas de treino e a faixa preta firmemente amarrada ao redor de sua cintura.
Ao abrir seus olhos ele podia ver uma figura conhecida caminhando pela grama em sua direção. Ryu aguardou pacientemente e logo estava frente a frente daquele homem.
— Você veio.
— E você cumpriu sua promessa! — o recém chegado ali era Sagat. Mesmo tendo se passado seis anos a aparência dele não havia mudado.
— Está pronto? — perguntou Ryu dando alguns passos para trás.
— Sim. — Sagat fazia o mesmo e logo os dois se posicionaram enquanto assumiam suas posturas de combate — Você é o adversário que preciso derrotar com minha própria força! Sem a interferência de ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Street Fighter - Ryu's Journey
General Fiction*Continuação direta de Street Fighter - Ryu's Awakening* Após derrotar a Shadaloo, Ryu continua seu treinamento determinado a se tornar mais forte e não se entregar ao Satsui no Hadou.