Ao sentir raois de sol bater em seu rosto o cozinheiro abri seus olhos e percebe que a chuva já havia passado, então se levar se sentando e levando uma das mãos para cosar um de seus olho, bosejando ao tentar puxar seu braço sente um peso sobre o mesmo, entro olha para o lado e vê que o espadachim estava com sua cabeça em cima de seu braço enquanto dormia.
Isso fez com que o loiro se pergunta-se como aquilo havia acontecido já que estava dormindo do outro lado da caverna, ele tentou puxar seu braço para fora, mas não consegue, vendo que teria que acordar o outro para poder tirar o seu braço, o chama várias vezes, mas alto e com um certa raiva.
Vendo que não adiantaria continuar o chamando, ele o encara com raiva e um pouco de frustração, pensando em como tiraria seu braço dali, enquanto observa o rosto do espadachim que havia uma espreção serena e calma, fazendo o cozinheiro sorrir inconscientemente.
Depois de um tempo encarando, sanji tem uma ideia e com ela, ele poderia tirar seu braço dali, então esperava aque funcionasse até por que não saberia o que fazer caso não desse certo, ele leva mão livre até o nariz do adormecido, o apertando, impedindo dessa maneira o outro de respirar, vendo o mesmo murmurando, percebendo que zoro estava acordando ele solta o nariz dele.
- Por que fez isso? - resmungou ainda com sono.
- Porque eu quero que você saia de sima do meu braço - falou sério.
- hmmm - murmurou pegando sono novamente.
- NÃO É PRA DORMIR CARAMBA - disse irritado com o outro.Zoro encara o loiro por um tempo, e levanta sua cabeça para que o mesmo pudesse tirar o braço, então observou ero-cook saindo dali, ao encostar a sua cabeça no chão gelado, fez com que sentisse falta do braço do cozinheiro, que estava sendo um ótimo travesseiro, mas é claro que não admitiria isso.
Sanji estava caminhando aproveitando o tempo sozinho, estava cansado de ficar na quela caverna, então andava em direção a areia, vendo as nuvens e raios de sol que a as cortavam no horizonte, se perguntou se outros iram demorar muito para buscá-lo.
O ar estava fresco com uma leve brisa, trazendo o cheiro salgado do mar, os raios de sol eram fracos que apareciam timidamente entre as nuvens escuras que sim sumindo ao poucos, era uma tarde ótima, apesar da tempestade ter bagunçado um pouco as coisas.
Enquanto observa a paisagem pensou em preparar algo, já que não havia comido nada desde manhã, respirou fundo e voltou para dentro da floresta para procurar algo que pudesse preparar, devido ao estrago da tormenta fez com a locomoção na floresta se torne difícil.
O cozinheiro teve que desviar de algumas coisas caídas, e pular por cima de uma árvore que havia caído com os ventos forte, com tudo fora de seu devido lugar dificultava a localização, isso fez com que loiro tivesse que andar mas do que andaria normalmente.
Após um tempo trilhando, sanji finalmente encontra o que procurava, diversas árvores frutíferas, havia belas maçãs com aparência frecas, como se tivessem acabado de se formar, então se aproxima e começa a colher algumas, mas logo se dá conta que não havia trazido o receptáculo com sigo.
Portanto começo a pensar em como levaria as maçãs consigo, e ficou pensando nisso por um tempo, mas logo percebo que não teria outra escolha, ele tira seu paletó o colocando no chão, então começa a embrulhar as frutas no mesmo, assim que terminou se levantou e iniciou a sua andada para voltar a praia, no caminho de volta, sanji fica se lamentando de ter feito isso com seu querido e amado paletó.
Depois de um bom tempo caminhando, ele encontra uma parte da floresta que tem rio, pensando em fazer algo diferente e se lembra que o espadachim havia reclamado da falta de carne na refeição, então ele se aproxima da parte rasa do rio, vendo alguns peixes nadando, ele coloca as frutas juntas de seu paletó encostado em uma árvore por perto, o loiro tira seus sapatos e meias, dobrando as mangas da calça.
Ele adentrou com os pés na água lentamente, para não espantar os peixes, que nadavam ali perto, o cozinheiro observa atentamente os movimentos do peixe, esperando que um se aproxima-se o suficiente para que ele pudesse pegá-lo, até que escuta um som, e logo percebe a presença de um certo esverdeado que se aproximava.
- O que está fazendo aqui? - pergunta enquato olha
- Você estava demorando para voltar então vim te procurar - disse de maneira simples.
- Se preocupou comigo? Marimo - olhou para esverdeado, com sorriso convencido.
- Claro que não, eu só pensei que você tivesse se perdido.- Eu não sou você, marimo idiota - fala enquanto voltava sua atenção para os peixes.
- O que você quer dizer com isso? - ele ficou esperando uma resposta, mas cozinheiro não falou nada.
- Você não vai me responder? - disse irritado por ter sido inginorando.
- Será que você pode calar a boca? Vai espantar os peixes.
- Você não vai conseguir pegar nem um peixe assim - disse observando o loiro.
- Se você está tão encomodado, então vem fazer melhor, duvido que consiga pegar mais peixe que eu.
- Isso é um desafio? - perguntou sorrindo.
- O que você acha? - olhou para quem fez a pergunta.
- Certo então, eu vou te mostrar como eu sou melhor que você.E assim eles passaram a tarde inteira, tentando pegar mais peixes e brigando um com outro, e acabaram molhados, pois jogavam água um no outro em um tentativa falha de atrapalhar um ao outro, mas no fim ambos haviam pegado muitos peixes, então voltaram para a praia onde uma fogueira foi acesa e a comida foi preparada por nosso querido cozinheiro.
A noite já havia chegado, enquato zoro e sanji comiam em silêncio, igual da última vez, o silêncio entre os dois era agradável, os som das ondas quebrando deixava o clima mais agradável, não demorou muito para os dois terminarem suas refeições.
Sanji estava olhando para o mar enquanto pensava em algo, até que de lembra do relógio que havia encontrado, ele tira o mesmo de seu bolso e olha aa horas que ele marcava, o cozinheiro não sabia se a hora que estava marcada estava certa, e a mesma pergunta de antes veio a sua cabeça, de como o relógio ainda poderia estar funcionando mesmo tendo passado um bom tempo no mar, ficar encarado o objeto ele se lembra da Robin, e de como a mesma poderia explicar isso, e novamente o sentimento de falta se faz presente, ficar longe de todos, o trazia esse sentimento.
- Ei marimo... - quando aí fazer uma pergunta percebe que o esverdiado estava dormindo, o cozinheiro então decidi deixar a sua pergunta para outra hora.
Sanji se perguntava em como o outro conseguia perguar no sono tão rapidamente, ficar observando a figura esverdeado, o faz lembrar da tarde que teve, ele tinha se divertido que tenha sido com o zoro, por mais que não gostasse dessa ideia.
_________________________________________
Feliz Natal
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Relógio Dourado
ФанфикO bando chapéu de palha tinha parado em uma ilha para se abastecer, já tendo pegado tudo que precisavam, eles partiram da ilha, só que eles não perceberam que nem todo mundo estava abordado, e que diria que isso os levaria até uma aventura.