Capítulo Único

36 7 16
                                    

Notas iniciais: Bom, pra começar, isso foi uma inspiração de um vídeo no tiktok do perfil de @jeislainefurtado. Obrigada pela inspiração.

Dito isso, sinto muito pela forma com que executei a ideia. Comecei muito animada com essa one, no entanto me perdi no meio. Não queria perder a estória então terminei e trouxe aqui, mas não é nada como eu esperava então peço desculpas desde já.

Dito isso também, espero que aproveitem algo da estória e gostem de algo nela.

Boa leitura e obrigada por estar aqui!


Daniel suspirou, um pouco nervoso, olhando seu reflexo no espelho. Havia muito tempo que ele não saía com ninguém que fosse tão intrigante quanto Taylor.

Muito bem, eles não haviam saído muitas vezes. Haviam saído uma ou duas vezes, mas eles se viam sempre no trabalho, já que ele era o era o responsável enviado da empresa que prestava consultoria de marketing para a LaRusso Auto nesse tempo.

Daniel ergueu um pouco o corpo, se ajeitando um pouco mais. O nervosismo que corria em suas veias não podia impedi-lo de ser o mais certeiro possível, afinal, Taylor havia dado a deixa quando disse que gostava de passar um tempo com Daniel.

Na verdade, Daniel sempre esteve um pé atrás com isso, já que Taylor era mais jovem que ele, mas Taylor parecia gostar de estar com ele, e Daniel... Sinceramente, Daniel sempre soube que amava se apaixonar e, por isso, sempre se apaixonava muito mais rápido do que o esperado, mas estava tudo bem. Taylor parecia gostar de Daniel tanto quanto Daniel gostava dele.

Daniel ouviu de Taylor que estaria em uma festa em um lugar atualmente muito popular da cidade e Daniel pensou que talvez fosse dia grande oportunidade.

Ele ajeitou uma gravata em seu pescoço, os lábios se curvando brevemente enquanto uma ansiedade estranha percorria seu corpo e seu sistema nervoso dava pequenos sinais de mau funcionamento.

Daniel balançou a cabeça, tentando deixar isso de lado, então curvou o corpo para trás como se tentasse se livrar da tensão que espalhava por seu corpo.

Ele de fato não estava vestido de acordo, concluiu sozinho enquanto desfazia o nó de sua gravata e se observava alguns instantes antes de decidir se livrar do blazer também.

— Bem, é isso, Daniel – sussurrou para si mesmo, antes de colocar os últimos fios de cabelo em seu devido lugar.

Ele se dirigiu para o carro, sentindo um leve vento frio cortando seu pescoço, estremecendo brevemente e se aconchegando um pouco antes de entrar no carro.

O caminho até o local pareceu uma grande eternidade e Daniel mal podia esperar antes de pular do carro e ir em direção à porta.

Já havia um grande número de pessoas por ali, e Daniel escorregou os olhos pelo lugar, mas os cabelos ruivos de Taylor não foram avistados. Daniel segurou o celular à frente do rosto e rolou os olhos pela tela. De qualquer forma, Taylor não havia mandado mensagem para Daniel, ele certamente não havia chegado.

Daniel esperaria ansioso sem pensar em qualquer coisa além disso, mas, no entanto, a visão deslocada de um homem uma camisa muito batida e desbotada do Nirvana coberta por um lazer um pouco acima de seu número, de cabelos louros refletindo dourado à luz do local, muito deslocado em meio aos visuais descolados chamou a atenção de Daniel, antes que ele franzisse a testa, muito desconfiado.

Daniel deu alguns passos para frente ainda muito curioso enquanto se aproximava do homem, que também havia percebido a presença de Daniel e parecia inutilmente fingir que não o via ou que não fazia absolutamente nada de errado, mas quando Daniel estava perto o suficiente, o homem louro bufou, revirando os olhos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 20, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ecos do Invisível Onde histórias criam vida. Descubra agora