º9º

14 2 0
                                    

Jungkook pov

Lisa estava perfeita, o vestido realçava suas curvar a qual nunca havia visto, tenho que confessar essa mulher está acabando comigo, eu estou totalmente perdido nela.
_____

Lisa se aproxima do carro de kookie, com um sorriso tímido em seu rosto, lisa estava envergonhada pois não costumava usar esse estilo de roupa, e kookie não tirava seus olhos dela.

- Uau, você está perfeita - disse jungkook em um suspiro

- obrigada, você também está lindo - disse timidamente

Jungkook abriu a porta do carro para lisa e ela adentra no mesmo, e vão em direção para a tal festa.

- Promete que não vai me deixar sozinha- disse Lisa fixando seus olhos em jungkook

- Prometo, sempre estarei a vista - disse com um sorriso

Lisa não parava de secar kookie, ele estava totalmente atraente com sua roupa social e mostrando suas tatuagens no antebraço. Única coisa que pensava era o quanto ela se arrependia de ter dado aquele maldito passo para trás...

Ambos chegam na festa e som da tal era ensurdecedor, logo desceram do carro e vão em direção a porta, Jungkook pega no braço da Lisa gentilmente entrelaçando no dele e colocando suas mãos no bolso, Lisa fez uma cara de surpresa, não importava quantas vezes ele fazia isso ela sempre ficava surpresa.

- Prometi que não te deixaria lembra. - disse jungkook com um sorriso a admirando

Lisa pov

Chegamos na festa e havia muitas gente, pessoas que nunca tinha visto, me senti deslocada, até Jungkook entrelaçar nossos braços, imediatamente senti a eletricidade entre nossos corpos e fiquei surpresa, ele fez isso aqui na festa, logo onde tem vários meninas querendo se entregar para ele. Mas logo meus pensamentos foram cortados com uma fala de jungkook.

- Prometi que não te deixaria lembra.

Apenas dei um sorriso perdidamente em seu olhar. Entramos na casa, e fomos a procura de bebidas, apesar de nunca ter bebido queria experimentar, já estou aqui mesmo, kookie foi pegar uma bebida para mim logo um grupo de meninas veio até mim...

Xxx - Oii, você é Lisa não é, está uma gata menina - disse com um sorriso sincero em seu rosto

- Obrigada, você também está linda, adorei o vestido - disse admirando a mesma - Mas eu ainda não sei quem são vocês.

Xxx - Aee bom eu sou Jennie, essas são Jisoo e Rose, você é nova aqui na Coréia não é?

- Sou sim, faz pouco tempo que estou aqui.

- E você já conseguiu conquistar o coração do Jungkook, que mel da porra em...

- A não - disse rindo - Nós somos apenas amigos. - disse envergonhada

- Eu tenho a certeza que amigos não se olham como vocês olham um pra o outro, e outra, Jungkook nunca foi de ficar andando com suas amigas, eu tenho certeza que ele está caidinho por você - Disse Jisso com sinceridade

- Ai eu acho que não. - disse confusa logo avistando Kookie vindo com nossas bebidas

O assunto foi cortado e fiquei pensando sobre isso e sobre oque aconteceu mais cedo, ele tinha dito que tinha controle sobre ele, pensei que ele tinha se arrependido até porque ele me pediu desculpas, apesar disso eu queria que tivesse acontecido....
A única coisa que ouvi foi Jisoo sussurrando no meu ouvido...

- Pense sobre oque eu te falei - disse e deu uma piscada para mim.

Ok eu estou começando a ficar interessada no assusto, porém ainda com medo e se eu tiver entendido errado...

________________________________

Apenas Nós || LizkookOnde histórias criam vida. Descubra agora