Han era um estudante bem popular em sua faculdade, fazia m monte de esportes como judô, pintura, etc...
Hyunjin estudava na mesma escola porem os dois não se conheciam, hyunjin praticava arco-flecha, o único esporte que han não praticava.
Um dia han estava muito apressado pois já estava atrasado para o trabalho, e não olhando para onde ia acabou batendo de cabeça em hyunjin fazendo os dois caírem, eles ficaram se olhando foi amor á primeira vista, seus corações batiam mas fortes, han nervoso com a situação diz:
Han- me desculpa, como sou desastrado, deixa que eu a junto.
Hyunjin- não precisa, e você não é desastrado só não viu para onde estava indo.
Os dois ficaram se olhando por um tempo, mas han percebeu que estava se atrasando mas.
Han- me desculpa, queria ficar, mas estou atrasado para o trabalho.
Hyunjin- eu tenho uma moto, posso te levar até o seu trabalho.
Han- faria isso por mim, quer dizer depois que meio que te derrubei ?
Hyunjin- é claro, deixa no passado o que aconteceu, vamo logo.
Han- vamo.
Os dois foram de moto, chegando na empresa YG, hyunjin percebeu que era a mesma empresa que ele iria fazer entrevista de emprego.
Hyunjin- você trabalha aqui ?
Han- sim porque.
Hyunjin- nada, é que amanhã vou fazer entrevista de emprego aqui.
Han- nossa que legal, desejo boa sorte a você.
Hyunjin- obrigado, mas acho que deve correr até lá.
Han- verdade, tchau.
Hyunjin- tchau.
Han chegou no seu escritório e se sentou em sua cadeira, e começou a escrever mas não tirava hyunjin da cabeça, distraindo de tudo e de todos.
Secretária- senhor, senhor.
Han- ..........
Secretária- senhor!!!
Han deu um pulo e falou.
Han- o que foi
Secretária- me desculpa senhor, mas você tem uma reunião com seungmin.
Han-verdade como pude esquecer.
Han foi até a sala de reuniões, e como ele já estava atrasado, pedio para entrar atrapalhando . Vendo um monte de gente ali se sentou em uma cadeira e continuaram a reunião . Han estava com a cabeça nas nuvens pensando em hyunjin e naquele momento vergonhoso, acabando a reunião han foi para sua casa dormir e sonhar com hyunjin, coisas bem obcenas que ele queria fazer com ele tipo red lights.
NA CASA DO HYUNJIN
Hyunjin estava se arrumando e se preparando para a entrevista de emprego e não imaginava que iria trabalhar na mesma empresa q aquele homem lindo.
Indo para a entrevista de emprego hyunjin ver han e fica nervoso e entra na empresa YG, han entra também e avistar hyunjin e vai falar com ele.
Han- oi.
Hyunjin- oi.
Han- tá nervoso, não é ?
Hyunjin- sim, tô um pouco.
Han- não fica nervoso vai dar tudo certo. Não tive a chance de perguntar seu nome naquele dia.
Hyunjin- meu nome é hyunjin.
Han- prazer hyunjin eu sou o han
Hyunjin- prazer han.
Eles tocam a mão um do outro.
Han- desculpa mas tenho que ir para minha sala, vai dar tudo certo eu garanto.
continua..........