·--⊱∘─── ⸙ ☕ ⸙ ───∘⊰--·
AGORA EU ENTENDO como as pessoas se sentem quando eu desapareço de repente. Sabe, não é por mal. Eu já me afastei às vezes, mas por motivos relevantes, como saúde mental ou quando estava doente. Não por desconsiderar os sentimentos dos outros. Me afastava porque queria tirar um tempo para mim mesmo, apesar de só ter descoberto, muito tempo depois, que essas vontades repentinas de ficar isolado eram por esses motivos.
Olho mais uma vez para os lados a procurando, mesmo sabendo que ela não está aqui.
Volto minha atenção para o computador e tento me concentrar no projeto que estou realizando, mas não obtenho êxito, meus olhos se desviam automaticamente em direção à porta. Pensei ter visto um vulto, achei que finalmente fosse ela, mas meu olhar esperançoso desaparece em milésimos de segundos quando percebo que não há nada lá.
Me esforço novamente para terminar o trabalho que era para ter entregue há dias. Meu desempenho está péssimo esta semana. Por culpa dela.
[Min Yoongi]: Mia, cadê você? Por que você desapareceu de repente?
(Domingo, 14:16)[Min Yoongi]: Vamos nos encontrar no Café Snuggle como sempre?
[Min Yoongi]: Não me respondeu, mas mesmo assim vou te esperar lá. Ok?
(Segunda, 06:23)[Min Yoongi]: Mia, você está bem? Não apareceu hoje.
(Segunda, 08:42)[Min Yoongi]: Bom dia... :/ Não vai vir para o trabalho hoje também?
(Terça, 08:55)[Min Yoongi]: Se estiver acontecendo algo, pode me dizer. :(
(Ontem, 21:08)Eu fiz algo errado?
Na semana passada, liguei para ela todos os dias e nenhuma das chamadas foi atendida. Mas depois de três dias sendo totalmente ignorado, resolvi que iria atrás. Estava muito preocupado e confuso para esperar por mais tempo. Eu tinha que saber o que estava acontecendo.
[Min Yoongi]: Fui à sua casa hoje e seu irmão que atendeu. Ele disse que você tinha saído. Você saiu mesmo ou só não queria me ver?
(Hoje, 18:43)Respiro fundo ao ver que todas as mensagens que enviei para ela sequer foram entregues.
[Min Yoongi]: Mia, desculpa... Eu sei que sumi várias vezes, mas todas as vezes sempre deixei mensagens e te disse o que estava acontecendo para você não se preocupar... Por que você não me diz também? (18:51)
— Essa é a última mensagem que vou mandar. — Penso alto enquanto digito a frase que mais temo a resposta:
[Min Yoongi]: Mia, você me abandonou?
·--⊱∘─── ⸙ ☕ ⸙ ───∘⊰--·
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coffee ☕️ Min Yoongi
FanfictionMagoado após sua amiga o abandonar sem explicações e arrependido por não ter dito a ela o que sente, Min Yoongi se vê perdido e sem vida. Com o passar do tempo, ele percebe que os seus sentimentos não mudam e entende que precisa de auxílio para muda...