Capítulo 35

660 104 8
                                    

Isadora Narrando,

Eu estava ansiosa, meu avô ligou e disse que estava na cidade e vinha ao meu encontro e que tinha uma surpresa, eu cheguei da faculdade e estou sentada pois as pernas doeram de tanto andar para lá e para cá nessa sala.

Foguinho: Se acalma amor, eles já estão subindo. - Eu tentei ficar calma, mas meu coração pulava no peito como se eu soubesse bem o que iria acontecer, eu me sentia pronta, mas mesmo assim ainda parecia que iria desmaiar, e os carros pararam na minha porta e meu avô desceu com toda a sua glória e poder, mas do outro lado desceu um homem lindo e com os meus olhos, eu sabia que ele era o meu pai não finta como não ser e então o que ficou guardado por todos esses anos saiu em uma explosão de lagrimas fortes e precisas, ele nada disse apenas me abraçou forte e chorou comigo era o nosso momento nossa vida que não vivemos juntos e tudo que perdemos um do outro.

Pai: Seu pai ta aqui filha, e eu promete nunca mais me afastar de você.

Eu sonhei tanto com esse abraço pai, meu pai.

Pai: vamos recuperar todo tempo perdido, nunca mais vou te deixar sozinha, como você é linda se parece com a minha mãe, ela iria amar te conhecer, minha princesa seu avô me falou de você eu tenho tanto orgulho de você.

Tem orgulho de mim?

Pai: Muito orgulho de você minha filha.

Por trás das GradesOnde histórias criam vida. Descubra agora