Único

1.3K 107 77
                                    

Notas iniciais: Eu levei quatro dias para escrever essa história, eu escrevo bem devagar e quantas coisas aconteceram de lá pra cá! O intuito inicial era apenas reescrever a cena onde o Ramiro chega ao bar pra ter notícias de Kelvin porque eu achei que o pessoal foi bem desagradável com ele. Eu quis deixá-los mais empáticos, então provavelmente a caracterização deles vai parecer estranha (especialmente depois da quele show de horrores de ontem). Mas veio toda a agitação de porque o Kelvin não deu notícias, o Frank deve ter feito alguma coisa, até se Kelvin traiu ou não entrou em discussão no Twitter (com direito a Diego Martins em pessoa vir dizer que o Kelvin não traiu). 😅 Mas depois do reencontro, veio a nova despedida, ontem, o que me deixou um pouco desconectada dessa história (porque eu achei muito válida a reação do Kelvin mas ela meio que contraria essa fic aqui). Eu decidi seguir com a ideia de deixá-los mais fortalecidos nesta história, mas pretendo explorar os sentimentos do Kelvin relativos à separação deles em outro trabalho.

De coração, espero que gostem e boa leitura! ✌

🌼🛻

Luana encarava contrariada as mensagens não vistas que enviara a Kelvin. No começo da turnê, o cantor lhe enviava fotos de absolutamente tudo, além de áudios empolgados, descrevendo os cenários, paisagens e experiências.

Mas um belo dia, a comunicação simplesmente cessou. Suas mensagens sequer eram visualizadas e as que enviava no Instagram oficial da dupla ou do amigo (ambos recentes, uma vez que Kelvin nunca fora muito interessado em redes sociais antes) entravam em "Solicitações" e também seguiam sem visualizações ou resposta.

Estava achando aquilo muito estranho. Imaginava que ele estava muito ocupado, gravando clipes, se apresentando, dando entrevistas, mas não via Kelvin como alguém capaz de simplesmente esquecer os amigos e a família.

Chegara a comentar sobre o assunto com os outros do bar, mas todos estavam magoados com a atitude do novo cantor e pareciam pensar o pior dele. Até Rodrigo, que não tinha razão para pensar mal de Kelvin, parecia acreditar que ele simplesmente estava "ocupado demais".

E além dos próprios sentimentos conflitantes (Kelvin era culpado vs. Kelvin era inocente), havia Ramiro. Cada dia sem notícias de Kelvin deixava o peão cada vez mais retraído e cabisbaixo. Continuava seguindo a ex-mulher do Dr. Antônio pela cidade e a acompanhava quando ela ia ao bar, mas não conversava mais com Luana, as outras meninas ou Nando. Nem mesmo aceitava as provocações bestas de Zeza. Entrava (quando entrava; muitas vezes ficava na caminhonete a noite toda à espera de Agatha), sentava-se em uma mesa vazia qualquer e fechava a cara de um jeito que fazia todos lembrarem o que ele já tinha feito a mando do chefe da família La Selva. Era tão estranho ver aquele semblante no mesmo rosto que vira alguns meses antes, sofrendo, beijando o rosto e as mãos de Kelvin quase com desespero, sem se importar que todos estavam assistindo.

Kelvin não lhe pedira nada antes de partir e lembrava-se de tê-lo encorajado a ir sem falar com Ramiro uma última vez quando ele hesitou em entrar na van. Arrependia-se disso. Ramiro passava por um doloroso processo de descoberta e aceitação. Ela própria tinha passado por uma experiência dolorosa assim. Não, não prometera a Kelvin ficar de olho no peão por ele, até porque nunca fora muito amiga de Ramiro, o denominador comum deles era Kelvin. Mas ver o peão assim partia seu coração e sentia que devia a Kelvin, a quem tinha como irmão, oferecer algum conforto ao homem que ele amava.

Então mostrava os vídeos disponíveis nos perfis oficiais de Kelvin e Odilon a ele, mas não tinha certeza se isso lhe fazia bem ou mal. Sua desconfiança de que algo não estava certo vinha especialmente do fato de que Kelvin não falava mais nem com Ramiro, a última mensagem que o cantor enviara a ele era do mesmo dia da última que recebera. Podia imaginar Kelvin se deslumbrando com o glamour da vida de artista, mas não conseguia vê-lo desprezando Ramiro por ela. Jamais. Ele amava Ramiro, não havia a menor dúvida disso. Não fazia sentido que o tivesse abandonado assim.

Meu LugarOnde histórias criam vida. Descubra agora