01

5 0 0
                                    

Dias aqui na espanha começam lindos é maravilhoso.. calor uma delícia tudo lindo! Perfeito, Sabe? Me encontro em uma fase em que estou me amando e estou amando isso! Não vou mentir.

Levantei da minha cama abri a cortina e fui no banheiro fazer minhas necessidades!

Sai do banho, vesti uma roupa básica e desci pra comer, morar sozinha e um luxo mais essa casa enorme as vezes da um vazio sabe? bate uma solidão, mais é só eu perturbar o Vini que eu esqueço dessa solidão!

Inclusive vou ja ja lá na casa dele, ele ta lesionado mais não para quieto.

Neymar junior narrando

Bom, levantei bruna não estava mais ao meu lado fui no banheiro fazer minhas necessidades.

Desci e ela tava la na área da piscina fazendo storys ja fui logo pra cozinha.

É ai vocês me perguntam sua consciência pesa de eu ter traido ela grávida

Sim, pesa! Mais não posso voltar e apagar oq fiz, apenas tentar mudar. Apesar de ninguém acreditar nisso.. eu não posso fazer nada né isso?

Paro meus pensamentos quando vejo ela vindo em minha direção com um sorriso, logo abro um sorriso pra ela que me abraça e eu deixo um selinho em seus labios ela se senta e começa a comer e eu acompanho.

Lara Bittencourt narrando

Entro na casa do Vini e vejo os meninos que me ver e sorrir, logo vejo o Jude e puts menino lindo viu? Ta doido lindo demais.

Vini: Oii larinhaa - diz e vem me abraça com um sorriso mais lindo, amo esse menino.- tudo bem?- fala e eu assento que sim e ele beija o topo da minha cabeça.

Lara: oii meninos.

Meninos: Oii lara

Rodrygo: oii feia - fala e eu dou língua pra ele.

Jude: oii linda

Lara: oii meu bem - vini olha pra nois e arqueia a sobrancelha.

Vini: qual foi jude? Essa dai não pode nao irmão!- fala vindo me abraçar e os meninos ri, e eu os acompanho na risada e o vini fecha a cara.

Jude: relaxa irmão.

Benzema: quer jogar com nois Lara?

Lara: quero sim - me sento junto a eles e começo a jogar com eles.

Vini narrando: Estavamos todos de boa até eu receber uma ligação do ney e ja fiquei meio assim.. me levantei e fui atender.

Vini: fala irmão - fala fazendo um salve com a mão.

Neymar: fala man, de boa?- fala se sentando no sofá

Vini: de boa e tu? - fala mexendo na orelha e se sentando.

Neymar: tô bem tô bem - fala e eu sorrio- então man, quer vim passar uns dias aqui comigo cê ta lesionado ne?

Vini: tô

Neymar: tu acha que da pra tu vim?

Vini: acho que sim

Neymar: quer que eu fale com o ancelotti?

Vini: e de boa falar com ele, mais eu vou com quem?

Neymar: Rodrygo ué

Vini: rodrygo tem treino, e jogo.

Neymar: verdade - fala e fica quieto pensando- aah tras alguém que vc confie.

Vini: beleza irmão hoje mesmo eu viajo.

Neymar: jae, até la vem com deus.

Vini: amém tchau.- fala e ele desliga.

Vini: LARAAAAAA - fala gritando.

Lara: OIIIII

Vini: VEM CÁ

Lara: To indo - fala e se levanta indo ate a area externa- diz pretinho

Vini: arruma as malas

Lara: pra que? Vai me expulsar da espanha é? - falo e ele olha pra mim com cara de tacho, e eu começo a rir.

Vini: não idiota, se bem que isso não é uma má ideia.

Lara: então vou arrumar as malas pra que?

Vini: neymar me ligou e me chamou pra ir passar uns dias na casa dele - ela escuta tudo afirmando - e pediu pra mim levar alguem que eu confio ai vou levar vc.- ele fala e eu fico quieta.- Lara?

Lara: Oi?

Vini: Cê vai?

Lara: Vini..

Vini: por favor larinha

Lara: ta..- pra que nem ta entedendo nada eu peguei ranço do neymar pelo ter feito oq fez com a mulher dele podem me julgar, homem lixo que não honra oq tem.

Vini: vai la arrumar suas coisas entao.

Lara; e cedo ainda

Vini: Cedo Lara?

Lara: Sim

Vini: Cedo?? 21:49

Lara: que horas a gente vai?

Vini:00hr

Lara: to indo ent, tchau pretinho.- ela fala vai ate a sala e se despede dos meninos e sai.

FICC NOVAA QUE PROMETE EM!! NAO ESQUEÇAM DE COMENTAR.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 20, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Tudo aconteceuOnde histórias criam vida. Descubra agora