~Vote e comente
~ Hannah Arendelle
— Preparado?. - perguntei quando paramos em frente da nossa casa.
— Não, porém vamos. - Disse me puxando para dentro.
Os seguranças logo abriram o portão e entramos em casa, caminhamos pelo jardim e meu coração comeceu a bater descontroladamente.
Minhas pernas estavam fracas e meu pulmão estava ardendo pedindo por água.
— Fudeu. - Jacob sussurrou, segui seu olhar e encarei nossos pais parados na porta da entrada com braços cruzados e cara de bravos.
Mamãe foi a primeira a quebrar o silêncio, sua voz transmitia raiva e preocupação, oque para mim era estranho.
— Onde diabos vocês estavam? - gritou dando espaço para a gente entrar.
— Dando uma volta por aí. - falei me jogando no sofá.
— A essa hora da noite?
— Por que não nos avisou? - papai perguntou.
— Vocês não iria deixar de qualquer forma, preferimos apenas ir. - falei novamente já que Jacob parecia morto.
— Suba para o quarto de vocês, amanhã conversaremos melhor. - mamãe disse saindo da sala e indo até a escada.
— Ficamos preocupados, entramos no quarto de vocês para dar boa noite e não encontramos vocês, perguntamos ao segurança e eles disseram que vocês havia saído. - Papai disse. — Olha, estamos em uma cidade onde não conhecemos ninguém, Sabe o quão ruim a atitude de vocês poderia ter dado?.
Segurança desgraçado.
— Estávamos em uma festa. - Jacob disse pela primeira vez.
— Espero que não ninguém tenha filmado vocês. - falou por fim indo atrás da mamãe.
— Âne! - gritei jogando uma almofada em Jacob.
— Não me chame de burro. Acha que eles não iriam descobrir?
Bufei com raiva e me levantei subindo as escadas indo para o meu quarto.
Abri a porta e entrei a trancando, caminhei até a minha cama e me joguei nela.
Respirei fundo antes de me levantar novamente,liguei meu celular onde pude ver várias mensagem e ligações perdidas da minha mãe. Apenas apaguei.
03:17.
Já já iria amanhacer e teríamos que ir para a escola, não sabia com que cara eu iria olhar para Logan.
Aqueles malditos momentos onde nossos olhares se cruzaram me deixaram completamente perdida.
Decidida sobre oque fazer, fui em direção ao banheiro onde eu me encarei no espelho.
Meus cabelos estavam bagunçados por conta da corrida, o suor não estava dando um cheiro muito agradável para mim.
Me despir ficando completamente nua e fui em direção ao box ligando o chuveiro.