SG on
Eu cheguei eu casa e vi a Sn deitada no chão mechendo no celular, eu dei um sorrisinho de leve e me aproximei dela.
SG: oi!
Sn: aii que susto! -fala dando um pulinho.
SG: foi mal kkk.
Sn: ah oii.
Ela deu um sorriso sem mostrar os dentes eu eu sorri junto, eu fui em direção ao meu quarto, entrei no mesmo e encostei a porta, fui no banheiro e tomei um banho, sai do banho e me arrumei pra ficar em casa, desci e deitei no sofá com a Sn, e ficamos assistindo TV.
SG off
Sn on
O Suga tinha recém saído de casa, e eu recebi uma mensagem.
Msg on.
Xxx: olá Sn!
Xxx: lembra de mimSn: oi?
Sn: não lembro não!Xxx: nossa como vc conseguiu esquecer o seu ex.
Msg off
Na hora que eu li "Ex" eu entrei em desespero, ele me causou traumas, e agora que eu to os superando ele aparece de novo.
________História do Ex da Sn________
Sn estava com 17 anos naquela época, e seu ex o Lee Sung-he estava com 19, eles eram o comum clichê casal apaixonado, ou era oque pareciam.
Em um certo dia Sn estava em sua casa, quando o seu namorado manda uma mensagem, falando que estava sozinho em casa, e queria que ela fosse lá, ela super inocente aceitou ir, chegando lá eles foram pro quanto assistir um filme, quando eles estavam mais ou menos na metade do filme ele começou a passar a mão no corpo da Sn, ela se assustou mas deixou por ele ser seu namorado, ele subiu em cima dela e começou a beija-la, ela não queria aquilo então tentou parar mas não conseguiu, ele sabia que ela não queria , mas mesmo assim contínuo, ela se desesperou e deu uma joelhada em seu membro, então ela falou:
Sn: você sabe que eu não quero isso ainda, você pode até ser meu namorado mas você invadiu minha privacidade, eu te falei que não queria, esta tudo acabado.
Sung-he: você vai se arrepender de ter terminado comigo!
Sn saiu do quarto chorando e foi embora, chegou em casa e desabou a chorar, ela tava mau ele nem pensou se ia a machucar ou não.
Ela tem medo pois já foi assediada pelo seu próprio tio, ela tem medo de fazer coisas com homens, e o Sung-he fez ela ficar mais traumatizada do que ela já táva.
Eles perderam contato depois que Sn se mudou pra Seul, e nunca mais se falaram até então.
____fim da história do ex da sn__
Contínuo??
Aaah 😫 to sofrendo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida para o chefe da máfia (Min yoongi)
Fanfictionsn uma menina brasileira de 19 anos que foi morar na coreia com seus pais por conta do trabalho, mas seus pais fizeram algumas dívidas com o chefe da máfia e teve que sofrer as consequências...