✨️ olhos e feromônios ✨️

487 43 91
                                    

Frase do dia: "Se não puder ajudar,
Atrapalhe, o importante é
participar."

Oii, sumi um pouco, mas já voltei com capítulo novo!!

Gente esses dias eu tive um surto akakk
Tirei 10 em química e estava mais radiante que o próprio sol, ele estava com inveja de mim até.
Mas como o universo me detesta e me quer mal, tirei 5.75 em matemática, o tanto que eu chorei não tá escrito akakak aí ficou eu chorando e o meu amigo que tbm tirou nota baixa com cara de depressivo o resto da aula.

Mas focando no capítulo novo akakka eu estou pensando em fazer capítulos maiores, mas vai demorar um pouquinho para postar, acho legal a ideia de capítulos longos e tal, prende mais o público e parece bem mais....preenchido? Não é a palavra, mas tá valendo akakak. Depois desse é provável que tenham capítulos de 2000 palavras para cima, mas esse continua o mesmo de sempre curtinho.

É isso, espero que gostem da leitura akaka ❤️

Editado:

FINALMENTE!! FINALMENTE POSSO FICAR EM PAZ.

Terminei a 2 fase da obmep, acho que fui razoável galerinha. Bom, a partir de agora posso enfim postar sem me preocupar com trabalhos e outras coisas.

IMPORTANTE:

⚠️ feromonios neutros: são como cheiro de...nada, que alguns betas filhos de alfas e omegas porém herdar, no sentido da fanfic serve como uma barreira que isola os feromonios que estão dentro dela, ok? ⚠️

⚠️Saroru tem problemas de visão, nao sei se ja disse isso por aqui, mas por conta dos olhos extremamente claros ele tem dores fortes se olhar para alguma luz intensa, ok?⚠️

[...]

Outra novidade é a narração dos personagens, em alguns capítulos irão se passar pela visão deles, ok?

~>~>~>~>~>~>~>~>

NARRAÇÃO - Satoru.

A roupa preta contendo detalhes pequenos em roxo está sob medida e cai bem em meu corpo, apesar de deixar torrando de calor - como se o sol estivesse me abraçando neste exato momento - sério, de quem foi a estúpida ideia de obrigar os professores e funcionários da universidade a usarem uniformes escuros!? Em uma cidade tão quente!??

Bufo indignado ao me observar uma última vez no espelho, logo antes de mover meus olhos ao meu relógio de pulso. Merda! Já são quase 15:15, as atividades extras começam em 17 minutos, se eu chegar atrasado em meu primeiro dia Nanami vai me matar e dar para os porcos comerem.

Mas quem pode me culpar?

Eu estava ocupado demais me produzindo para meu belíssimo emprego, uma pele linda e perfeita não fica assim sozinha, né!

Me apresso em passos rápidos sem ao menos ligar nas coisas que deixo para das coisas que deixo cair, quase esquecendo meu óculos e minha venda preta. Não sabendo qual usar opto por levar as duas, deixando o óculos sobre a cola da camisa preta e a venda em meu bolso.

Deixo meus aconchegos para andar até o elevador me distanciando ainda mais da minha queria, quente, doce e amada...cama. suspiro frustrado. Eu deveria seriamente repensar em minhas amizades.

Que tipos de amigos te obrigam a trabalhar?

Por sinal, aqueles dois devem estar dentro dos campus da universidade, provavelmente se preparando para dar suas devidas aulas ou seja lá oque fazem quando estão lá dentro, dou de ombros com o pensamento.

Quando fico a frente das grandes portas da saída, me antecipo em tampar me olhos, optando por escolher os óculos suavizando minha visão ao ambiente. Andando reparo em alguns olhares sob mim, mas ignoro prontamente sorrindo para o nada e seguindo meu caminho.

Quando chega ao campus me adianto a correr até a sala destinada. Logo reparo que o ambiente é calmo, quieto e aconchegante. Que tipo de aula de defesa pessoal o professor anterior planejava lecionar? Não tem como aprender autodefesa com uma sala que parece ser feita propriamente para uma terapia.

O que meus alunos vão precisar é de uma boa e velha aula com adrenalina pura! Sorrio travesso.

Sento-me em um dos tatames encostando as costas na parede visualizando Como eu poderia fazê-los entender da melhor maneira possível minha forma de abordá-los. Não havia pensado nesse tópico.

Não são crianças, não posso faze-los brigar entre si para que caiam direto na porrada e então se defendam como puderem. Tenho que ter técnicas para que entendam como se defender e se preciso, atacar.

Revirou os olhos, isso vai ser mais difícil que eu pensei. Maldita a hora em que aceitei a oferta de trabalho para cá. Enquanto penso sinto meus olhos pesarem e então tudo fica escuro.

[...]

Desperto ainda sem abrir meus olhos, a sala está um silêncio, devo ter dormido apenas algumas horas e nada dos meus alunos.

- Esses garotos estão demorando demais...será que estou na sala certa?

Abro enfim meus olhos, sentindo o brilho do sol em meu rosto, percebendo que estou sem meus óculos, em um movimento rápido e um tanto desesperado tampo-os do sol com as minhas mãos, observando apenas o chão a procura do objeto.

Sinto a ardência em meus olhos se fazer presente após o contato com a luz, desfoco minha visão antes de fechar-los com força, af de recuperar a visão assim perdida.

Acolho de imediato o óculos assim que o encontro, pousando-o sob meu rosto e respirou aliviado. Agora que posso enxergar o ambiente a minha volta sem encomodo algum, vejo que realmente não tem ninguém além de mim.

Reparo que também não há nenhum feromonio presente, nem o meu...essa sala anula feromonios??

...

...

...

COMO QUEREM TREINAR ADULTOS OMEGAS E BETAS PARA SE DEFENDEREM SE NAO PODEM AO MENOS USAR SEUS FEROMONIOS!?

Isso só pode ser brincadeira... o mínimo que eles deveriam ter é a experiência real do que pode acontecer a qualquer comendo com eles...devem achar que estão em um jardim de infância. Como uma faculdade tão nobre e respeitada pode cometer um erro desses??

Ok, eu tenho um plano...Os alunos ainda não chegaram e já fazem quase vinte minutos, provavelmente eles não vem hoje ou se atrasarão ainda mais com os estudos recentes. Eu vou quebrar essa barreira...liberando meus feromonios até que ela se rompa por completo.

Sou obrigado a usar esta sala, mas não me disseram como, então vai ser do meu jeito e vai ser isso sempre, a partir de agora.

Me levando e olho para o relógio, ainda tenho tempo. É um risco que corro liberar meus feromonios tão densos em um lugar público, mas como eu trabalharei se não posso ao menos mostrar meus alunos devem se defender se alguém tentar subjulga-los com seus feromonios?

Respiro fundo e começo a liberar os feromônios densos no ar, nada disso é seguro, mas não sei como irei fazer meu trabalho se nao for dessa forma...

O ar fica denso e começo a sentir minha cabeça doem levemente, meus caninos se sobressaem sob os dentes ficando maiores e mais afiados. Meus olhos provavelmente estão a brilhar mais do que o de costume e meu olfato está mais aguçado, mesmo sentindo só meu cheiro e o de mais ninguém.

Começo a observar as paredes e o teto, sendo possivel ver leves manchas escuras nelas, é ai que está a barreira. Continuo até sentir que a barreira está a se quebrar, formando pequenos rachos onde provavelmente deve ser a concentração de feromonio neutro menor.

E enfim a vejo se despedaçar pro completo, no exato momento em que meus feromonios e sentidos estão em seu auge vejo alguém abrir a porta e...

~~~~~~

aaii, mas é burro mesmo hein, não sabe fechar a porta não?? Mais burro que isso só os diretores dessa universidade que não sabe visualizar um lugar onde ocorreriam lutas e combates corpos corpo.

Bem foi isso, juro que volto a escrever com mais frequência
É que além das notas baixas que infelizmente eu tirei minha tutora me deu um puxão de orelha me dizendo que eh me distraio fácil d+ ACREDITA!?

Tudo bem que eu me lasquei em matemática no bimestre passado, mas não foi pra tanto, as outras notas foram de 8 para cima. Fiquem magoada pelo sermão, hum.

Meu Professor É Um Alfa.: Satoru Gojo E Yuuji Itadori - Jujutsu Kaisen Onde histórias criam vida. Descubra agora