Capítulo 2| Desejo

2K 92 14
                                    

Nossos destinos estavam entrelaçados, mesmo que fossemos condenados por isso. Nossos pecados se tornaram laços.

         Minha presença no evento foi um sucesso, todos estavam comentando sobre a minha volta. E eu conheci aquele cara enigmático da jaqueta preta, com ar de bad boy que vai acabar a qualquer momento com uma jovem donzela. Eu estava animadíssima com isso e é óbvio que eu sou a donzela da história, mas ele sumiu depois que ele pediu meu número e achei uma pena, afinal ele é um gato.
   Cada vez que olhei nos olhos dele, senti que há um mundo inteiro escondido lá dentro, cheio de segredos profundos e desconhecidos.
       Acordei com um buquê de flores deslumbrante em minha porta, me perguntei de quem era aquilo. Quem descobriu onde eu estou morando? Seria algum paparazzi? Ou a minha mãe mandou para mim?
Era um buquê de rosas, todas as rosas estavam sem espinhos e havia um bilhetinho que dizia "Todas as rosas tem espinhos, mas algumas preferem esconder seus espinhos". Abri minhas barra de mensagens e lá estava ele. Cassian Del Vecchio na barrinha de notificações:

 Cassian Del Vecchio na barrinha de notificações:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Logo digitei em resposta para Cassian.
"Não entendi bem o recado, e muito menos como você sabe meu endereço".

  Ele não respondeu mais pelo resto do dia.

Umas 10 horas da manhã fui treinar na academia que me inscrevi virtualmente no dia passado enquanto estava no avião, fui para ela após comer uma refeição. Assim que pisei para fora do condomínio da casa, avistei alguns paparazzis querendo tirar fotos minhas.
    Em algumas horas mais tarde, eu organizaria um evento na minha casa, desci a janela do carro e dei uma piscadela para causar com os paparazzis— Mais tarde tem festa!

    (...)

A casa estava cheia, muitos outros membros da Alta Sociedade estavam ali presentes, famosos e ricos, algumas acompanhantes mais novas que os velhos idosos que elas namoravam. As mulheres só esperavam o momento que eles iriam morrer para roubar o dinheiro deles.

— Madison! Estou feliz que você voltou. — Uma jovem loira com um olhar marcante e olhos claros, alta e pálida como neve. Era simplesmente a modelo Lily Laurent. Estudamos juntas e fazíamos parte do trio de "Malvadinhas" do ensino médio, bonitas e atentadas.
Lily tem a mesma idade que a minha, crescemos juntas e sempre fomos inseparáveis, ela teve uma vida bastante conturbada, mas hoje em dia tem uma carreira de sucesso como modelo.

— Quanto tempo! Fiquei sabendo que você é embaixadora da Dior.— Dei um abraço nela, ela ainda parecia a mesma — Temos tanta coisa para colocarmos em dia!

    Na entrada para a festa, estava lá o cara de ontem, o Cassian. Ele estava com um terno sofisticado e de muito bom gosto. Com um cabelo repleto de fios rebeldes, um charme.

— Já volto para conversarmos mais, Lily. Se não se importa.

Fui andando na sua direção com uma expressão intrigada.

—Você sumiu após pedir o meu número, e aparece mandando flores na minha porta. Você é algum tipo de stalker?— Ele inclinou a cabeça ligeiramente para o lado, meus olhos estavam fixos nele, enquanto falava com um sorriso sutil nos lábios.

— Não sou um stalker, sou apenas um romântico misterioso. — Ele deu um sorrisinho e se aproxima tocando no meu queixo, inclinando levemente o rosto para ele.

— Você não parece do tipo romântico, está se esforçando para me levar para a cama com você?

— Depende... Isso é um convite? — Ele acaricia o meu rosto e eu afasto sua mão, ele suscitou uma profunda tensão sem esforços, meu coração chegou a bater rápido. — Que agressiva. Você me deixa bastante intrigado... Madison.

— Isso é um elogio?

— Sem dúvidas. Vamos tomar uma bebida? — Concordei que sim com um movimento de cabeça, assim ele me guiou com as mãos na minha cintura até o barmen. — Duas taças com algo que eu sinta o sabor do "desejo". Eu sei que você consegue.— Ele deu uma piscadinha para o barmen e se virou pra mim.

— Desejo?

— Quero testar o melhor do barmen, quero uma bebida que transmita o que sinto por você.— Ele falou em um sussurro próximo ao meu ouvido. Suas mãos desceram pelas minhas curvas, me causando um suspiro por sentir o seu toque na minha pele.
     Os meus olhos se encontraram com os dele por um breve momento, antes de desviar o olhar com um rubor sutil no rosto.

— Quero sentir o sabor do "Mistério", que é algo que eu estou tentando desvendar em você.— O barmen pensa seriamente se ele estava sendo pago para isso, mas ele tenta seu melhor.

— Aqui está senhor Vecchio e senhorita Sparks.

— Muito obrigada. — Levei a taça até a boca e antes de dar o gole, senti o aroma da bebida — Tem uma aparência elegante, boa aos olhares. Seu gosto é surpreendentemente cítrico, azedo. Acho que isso descreve "Mistério", afinal sempre nos surpreendemos com aquilo que procuramos, como um mistério que nos intriga.

— O gosto do "Desejo" é como a cor vermelha da bebida, é forte e ardente. Um toque doce no final— Ele diz enquanto apreciava a bebida, dizendo tudo de forma eloquente. Ele sabe o que faz.

— Quem é você, Cassian Del Vecchio? Você vai sumir novamente como ontem? — Olhei para ele seriamente, eu queria atender quem era ele. Queria o motivo dele parecer tão intrigante.

— Tive alguns imprevistos ontem, tive que sair. Mas espero compensar e passar um tempo te conhecendo  por hoje.

— Se eu tiver um tempinho para você, quem sabe — Falei em um sussurro como se revelasse um segredo.

— Você é tão cruel.

— Não curte isso?

— Sim, se continuar, eu não vou me conter em te fazer tirar essa marra.

— Como vai fazer isso? Me mostre..

— Ah, garota.. Se quiser ficar comigo, é só pedir —Fiquei sem jeito com seu comentário, ele percebeu e se aproximou mais de mim na intenção de mexer ainda mais comigo. Ele é ardiloso.
   Fazia um tempo que não me arriscava por um cara que carrega uma placa de "perigo"

Desejos ProibidosOnde histórias criam vida. Descubra agora