Capítulo 22

508 15 2
                                    

• Billy Loomis •

’ Billy estava comemorando um pouco cedo... as palavras de Sidney não o comoveram, porque ele realmente não gostava dela, mas sim de Sarah. Ele, na verdade, odeia Sid com todas as forças do mundo, ainda mais akogora.
Ela conseguiu fazer a cabeça de Sarah, o que fez o mesmo sentir muita raiva... ele odeia que as coisas saiam do controle. Enquanto a garota subia para o segundo andar, Billy desligava tudo o que tinha de contato para o lado de fora da casa e vai até Sarah.

— meu amor, não se distraia com Sidney, ou então ela sai viva daqui. - a olho, acariciando seu rosto

— vamos atrás dela, mas antes, vou avisar à Stu. - digo dando um beijo na testa da garota e logo, vou atrás de Stuart.

’ Não demorou muito para que os loiros se encontrassem. Billy avisou o que havia acontecido para Stu e eles foram para o andar de cima, procurando por Sidney.
Eles caminhavam lentamente, prestando atenção a cada canto da casa.

— Sidneey... você quer brincar de esconde-esconde ou pega-pega? você precisa se decidir, garota - digo em um tom alto, com raiva.

Stu: é só gritar qual brincadeira você quer, que faremos! - ele se anuncia também, um pouco mais à frente

’ Sidney saiu do quarto logo atrás de Billy, mas ele não havia percebido... a garota agarrou o mesmo por trás, mas os dois caíram pela escada a baixo.

— CACHORRA, EU TE MATO!! - pego a faca enquanto caía da escada e ao chegar em baixo, enfio a faca duas vezes na coxa de Sidney, fazendo-a gritar.

Stu: BILLY! - o garoto desceu as escadas correndo e puxou Sidney

’ Sidney estava gritando de dor naquele momento, principalmente quando Stu a puxou, aquilo doeu ainda mais.

— cadê a Sarah? - pergunto olhando para cima, na esperança de que a garota fosse aparecer.

’ Stu se agachou perto de Sid, enquanto olhava para Billy, esperando Sarah aparecer. Por estar distraído, não percebeu e Sidney pegou a faca de Stuart, logo, se aproximou mais de Loomis e fez um corte em sua barriga, mas não foi fundo, porque Macher a enforcou, assim que percebeu.
Billy fez careta assim que sentiu algo ardendo, segundos depois que ouviu as tosses de Sid, percebeu que ela tentou o esfaquear.

— você... eu não digo mais nada, piranha! você é mesmo igual a sua mãe. EU VOU TE ESTRIPAR IGUAL EU FIZ COM ELA, VAGABUNDA! - a olho com ódio

’ Stu solta Sidney depois de alguns segundos, já que percebeu que a garota havia desmaiado.

— agora ela não vai dar mais trabalho... não agora.

• Sarah Jackson •

• Sarah estava trancada no banheiro enquanto isto, as palavras de Sidney vieram de de repente, logo Sarah vê que estava em silêncio e sai do banheiro.

• Sarah percebe que tinham alguns polícias chegando, então ela sai

— POR FAVOR, ME AJUDA..

• Sarah diz indo até os polícias..

Polícial - Oque acontece - - - -

• Sarah retira a arma do bolso dele e atira tirei tô na cabeça dele. Os outros policiais tentaram atacar mas Sarah mata todos com exatamente 2 tiros direto na cabeç@. Logo a mesma pega 3 pistolas e entra na casa

— "Sidneey... Você quer brincar de esconde-esconde ou pega-pega você precisa se decidir, garota." - Billy Diz

— "É só gritar qual brincadeira você quer, que faremos!" - Stu diz junto a Billy

A Traição - Billy Loomis Onde histórias criam vida. Descubra agora