Jungkook estava cobrindo meus olhos, ao que me levava em um local específico e aparentemente especial. Não sabia onde, mas sabia de que ele estava preparando por isso há algum tempo.
Ele me chamou para um encontro, porém, era estranho. Porque não foi um encontro convencional. Esse encontro nosso começou desde cedo. Já que eu sei que ele levou um tempo para ajeitar essas coisas hoje e que dirigimos após algum tempo de carro para uma área mais isolada e rural, onde, pela noite, as estrelas mais lindas tomavam conta daquele céu imenso. E faziam uma obra de arte linda diante de nossos olhos no céu noturno.
Julgando pelas circunstâncias, o nosso encontro seria ao céu aberto, mas onde? Como? Com o quê? Não sei. Ele não me disse.
Assim que saímos do carro, ele veio cobrir meus olhos e disse que me levaria até o local, de que era apenas para eu confiar nele. E após andarmos algum tempo juntos e eu com os olhos dessa maneira, chegamos em um local de que a brisa batia com mais força, balançando nossos corpos e fazendo com que um arrepio gostoso tomasse conta de meu ser por inteiro com aquele frio que subia por minhas pernas. Era bom. Então eu poderia saber de que possivelmente estávamos em um local alto.
Ao chegar lá, ouvi ele sorrir, então eu bufei, tentando inutilmente tatear algo na minha frente e não conseguindo segurar nada além do vento.
— Onde estamos? Me deixa ver... — Pedi, quase que batendo o pé como uma criança, porém eu sabia de que seria perfeito e estava me torturando com essa demora e enrolação, querendo apenas ver o que ele havia feito e curtir o momento junto dele.
— Um, dois, três e... — Retirou a sua mão.
De imediato, eu abri meus olhos e tive a cena mais incrível de que eu poderia ter na minha vida.
Estávamos no topo de uma montanha não tão alta, em um local afastado da cidade, onde víamos as luzes de todo o local brilharem diante de nossos olhos, assim como as estrelas do céu. Me fez sorrir. E estávamos diante de uma pequena cabana, que parecia igual aquelas que fazíamos quando era criança com pano, com algumas luzes e velas, além de comidas gostosas e doces maravilhosos para nos servirmos.
Jungkook havia preparado aquilo para nós. Não contive de meu sorriso e levei minhas mãos até a minha boca, cobrindo-a meio surpreso e o olhando feliz.
— V-Você hoje sumiu por conta disso... — Eu liguei os pontos, fazendo-o sorrir. Ele me abraçou suavemente por minha cintura e eu aproveitei para beijar seus lábios, lento. — Está perfeito. — Eu elogiei.
— Está, não é? Eu fiz tudo sozinho. Fiquei com medo de não conseguir, mas eu consegui. — Me beijou de volta, com aquele sorriso infantil na sua feição e orgulhoso de si mesmo, me puxando após pela mão e me levando para a cabana que estava a nossa espera. — Disse que gostava de ver o céu, então...
Ao chegarmos próximo eu vi um pequeno telescópio ali, entre algumas comidas e notando de que tinham algumas coisas por cima de outras, vendo de que ele havia trazido muita coisa para a gente naquela noite.
Estava tudo perfeito e eu sabia de que não poderia ter ficado melhor, e naquele momento todas as minhas inseguranças sumiram.
Após a ida daquele ômega no nosso trabalho, confesso de que eu havia me deixado ficar mais pensativo do que deveria nesses últimos dias. E não sei se o Jungkook havia notado, mas justamente nesses últimos dias ele estava muito mais carinhoso comigo e assim, amável. Como se soubesse e não quisesse de que eu ficasse assim, porém eu ainda não havia falado nada disso com ele e nem de termos conversado sobre. Mas ele ainda sim estava dessa forma, cuidando de mim, mesmo se não soubesse.
Segurei aquele telescópio com cuidado e o coloquei apoiado em meus olhos, ajustando da visão e sorrindo bem ao que via as estrelas de uma maneira muito mais detalhada, indo até a lua rapidamente e a admirando por alguns segundos. Mas após mirei o telescópio no Jungkook beijando a sua boca e o prendendo entre meus braços de modo que ele não pudesse sair mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Mistake • JIKOOK
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jimin é um ômega assistente pessoal e secretário direto do Jeon Jungkook. Um alfa sério e de princípios doces, que terminam juntos numa cama, após uma noite de muita bebedeira e álcool em seus corpos. Ao decorrer dos dias, o Jimin começa...