Matheus e Henrico são os jogadores mais famosos do futebol Henrico é um dos melhores atacantes que existem, só não é por causa de seu adversário Matheus.
Matheus é o atacante(um dos melhores da base).
Henrico seu adversário é o atacante do Flamengo sempre pronto para fazer seu nome.
-Está tudo bem por aí?(Henrico chega no vestiário)
-Está tudo bem sim Henrico não se preocupe.(Diz Jorge Sampaoli o técnico do time)
-Só preciso que vc faça um favor para mim.(Diz o técnico com uma cara séria)
-Sempre sobra pra mim né técnico.(Olha Henrico para o técnico)
-Nós vamos jogar contra o Coritiba não quero você brigando com o Matheus como sempre.(O Técnico olha sério)
-Pq?(fala zombando)
-Sempre que se encontram têm uma briga e eu cansei disso acho melhor vc não fazer nada ou vai ficar no banco.(Fala o técnico irritado)
-Se aquele cara não vier de gracinha comigo eu não vou pra cima técnico.(fala sério)
-Eu falo sério Henrico, sua última chance.*No campo*
-Eae ferinha pronto pra perder de novo.(Diz Matheus cumprimentando Henrico)
-Não tô afim de papo magrelo.(Olha para Matheus com seriedade)
-tá putinho ferinha(Olha com deboche)
-Vai pro inferno magrelo(Olha irritado)
Henrico sai*No meio do jogo*
-QUAL FOI O TAMPINHA TA TIRANDO!?(Olha irritado para Henrico)
-VC QUE CAIUI EM CIMA DE MIM SEU MERDA(Puxa o maior pela gola)
-EU!? VC QUE SE JOGOU CARALHO!(Fala empurrando o menor quase derrubando ele no chão)
-OLHA AQUI SEU...
-PAREM VCS DOIS!(Fala o árbitro separando os dois)-Oq eu falei pra vc Henrico, pq vc nunca me escuta?!(O Técnico olha irritado
-A culpa não é minhas, é daquele...(Fala irritado)*No vestiário adversário*
-Aquele cara é impossível!(Fala Matheus vermelho de raiva)
-Ele é incontrolável(Fala andando em círculo)
-Eu ainda quebro aquela carinha gorda(Olha pro espelho)*Fora do campo*
-Acalmou já ferinha!?(Diz Matheus se aproximando)
-Vc gosta de me irritar não é magrelo(Olha Henrico sério)
-Eu te destruí no campo hj moleque.(Fala Matheus olhando pra baixo)
-Oq? Vc me destruiu?! Vc não têm absolutamente nenhuma capacidade de me ganhar cara(Fala Henrico zombando)
-Vc não chega aos meus pés tampinha(Diz Matheus)
-Eu não vou me rebaixar ao seu nível magrelo.
-até pq... nem tem como vc diminuir mais né senhor Henrico kkkkkkk(Fala zombando)
-Olha aqui seu merda...
-Oq tampinha.(fala Matheus chegando perto do rosto do menor)
-...Se aposente logo e para de me atrapalhar(Fala Henrico indo pro ônibus do time)
-te vejo no próximo jogo ferinha(fala zombando)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Craques do time
FanfictionDois jogadores, profissionais, dedicados no campo, os camisas 10 de seus times, sempre no topo, sempre que se encontram seus times ficam empatados, jogos históricos, uma tradição