São 06:55 da manhã e Monique não para de gritar com Zóe por conta de seu atraso.- Zóe Evans, se você demorar mas um pouco eu juro que te mato!
- Calma Monique deixa de ser apressada, você sabe que eu odeio acordar cedo - resmunga - se você me gritar mais uma vez sou eu quem vou te matar!
- Como é mocinha? Eu sou sua irmã mais velha então abaixa a bola e se apressa - grita ela
Estou sentada no balcão mexendo no meu cereal empurrando para um lado e para o outro, mas sem comer, não costumo comer de manhã. Me distraio com Monique entrando na cozinha revirando os olhos.
- Essa menina tá impossível! Se atrasar no primeiro dia de aula, é inadimissìvel! - diz ela
- Calma Nique é normal na idade dela, afinal é o primeiro dia no sexto ano, no seu você ficou horas no banheiro se arrumando! - retruco
- É mas eu acordei horas mais cedo e não 20 minutos mais cedo! Já são 07:04, ZÓEEEE - ela grita saindo da cozinha
solto uma leve risada e volto meu olhar para o celular, vejo uma mensagem da Mia
Tô aquiiii!!!!
Me viro pra janela e vejo a Mia pulando na porta de sua casa rindo, solto uma risada me levanto pego minha mochila, olho para o espelho que tinha na sala e passo a mão pelo meu cabelo para diminuir o frizz.
- Nique tô indo com a Mia! - grito abrindo a porta
- Tá certo, toma cuidado te am- - um barulho muito alto interrompe sua fala
- ZÓE O QUE É QUE VOCE QUEBROU? - ela grita
Saio rindo balançando a cabeça, tranco a porta e me viro ajeitando minha mochila desço os degraus pulando um deles, Paro de costas para minha casa e olho o céu sinto uma brisa forte sobre meu rosto e fecho os olhos sentindo a paz!
Então derrepente me assusto com um grito.
- Lara vem logo a gente tá atrasada, volta pra vida real querida! - ela grita de longe.
Solto uma risada abrindo os olhos e corro em sua direção, abraço ela mas logo ela se solta
- Tá bom, Tá bom já deu odeio grude - ela fala entrando no banco do passageiro.
- Ué, você não vai dirigir hoje não? - pergunto
- Não, o Ethan quebrou a moto dele aí ele vai com a gente hoje, e você conhece o jeito dele né, disse que " mulher não presta pra dirigir " - ela fala imitando uma voz grossa que eu acho que era pra ser do Ethan.
Olho pra ela incrédula que ele disse isso, então falamos em uníssono.
- Homens! - falamos e rimos juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙉𝙖 𝙘𝙖𝙨𝙖 𝙖𝙤 𝙡𝙖𝙙𝙤
Romance❀𝐍𝐚 𝐜𝐚𝐬𝐚 𝐚𝐨 𝐥𝐚𝐝𝐨❀ - 𝐀𝐪𝐮𝐞𝐥𝐚 𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐋𝐚𝐫𝐚 𝐄𝐯𝐚𝐧𝐬 𝐬𝐞 𝐚𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐚 𝐩𝐞𝐥𝐨 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐨 𝐝𝐞 𝐬𝐮𝐚 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐨𝐫𝐚 𝐧𝐚 𝐜𝐚𝐬𝐚 𝐚𝐨 𝐥𝐚𝐝𝐨 𝐝𝐚 𝐬𝐮𝐚 - 𝐔𝐦𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐥𝐢𝐧𝐝𝐚 𝐦𝐚𝐬...