15

82 14 1
                                    

Ju: pelo amor de Deus Marília para de bb, vc tava no hospital onde.

Lila: deixar eu morrer João, já faz 4 anos que eu não vejo minha morena minha filha, ela me odeia eu nunca mais vou ver ela.

Marcela: Naum titia não quelo que voxe mola, voxe tem ti ficar com a Marcela titia.

Lila: o meu amor vem aqui com a titia vem( abro meus braços e Marcela vem de encontro a mim, depois que minha morena foi embora depois de um ano Marcela nasceu, ela é o o fruto do amor de meu irmão e da maia, eles ainda estão namorando pois só querem casar quando a minha morena voltar ou nos achar ela)

Lila: ok meu amor não vou morrer só pra cuida de vc.

Marcela: titia, titia vai se alumar nós vai viajar.

Lila: tô sabendo disso não( digo e olho pro meu irmão que dá um sorriso)

Ju: sua sobrinha linda que ir pra casa do tio Henrique.

Lila: ok né, então mocinha, a titia não vai não tá bom.

Marcela: maix titia eu quero que voxe vá com a Marcelinha titia, vamos titia porfavorzinho 🥺 ( diz ela com a voz triste e fazendo aquela carinha que só ela e maraisa consegue fazer eu concordar com tudo)

Lila: ahhhh ok eu vou coisinha gostosa da titia, mais vc vai ajudar eu a arrumar minha mala ?

Marcela: ximmmm( ela diz e pula no meu colo, vou pro meu quarto brincando com minha pequena)

Olho Marcela e imagino como estar minha pequena lary Helena minha menina deve tar linda agora, deve ser uma menina muito educada como a mãe dela, que sdd das minha meninas, hoje tô pagando uma dívida que nem foi eu que fiz se não fosse aquela vagabunda desgraçada da Naiara eu estaria aqui com minha mulher e minha filha.

Depois que eu arrumei minhas malas fomos pro aeroporto e agora nós estamos pousando em palmas, onde o meus amigos,irmãos Henrique e Juliano moram, e eles já estão esperando nós no aeroporto, assim que vejo meus irmãos que já faz um bom tempo que não os vejo.

Autora ( Henrique=hq)
( Juliano=jln)

Hq: lilaaaaa que sdd( diz Henrique me abraçando forte)

Jln: sai Henrique também quero abraçar ela( diz Juliano brigando com o rique, me fazendo rir)

Lila: Aí crianças sei que vcs me ama, vcs são os amores da minha vd( assim que eu disse um serzinho pequeno e bravo gritar mentira)

Marcela: Mentilaaaaaa, titia Lila vc disse que eu era o amor da sua vida🥺, maix também não quelo maix ser o amor da vida da malilha😤( diz ela de braços cruzados, vou até ela pra abraçar e beijar ela mais ela não deixa) não incota em mim malilha.

Lila: o Marcelo amor da minha vida todinha, vc só vc é o amor da minha vida ( digo tentando ter contato com ela mais ela me ignora e vai pra perto de sua mamãe ruiva)

Fico com cara de tacho e os meninos e a maia ficam rindo da minha cara.

Fomos pra casa dos meninos onde nós iremos ficar, eu subi organizei as minhas coisas, fui no quarto da Marcela que estava com uma foto na mão cheguei por trás e vi que era uma foto da maraisa, ela estava tão linda.

contrato e amor ?Onde histórias criam vida. Descubra agora