Uma alma renasce- parte 2

210 20 13
                                    

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

oi gente!.. aqui e a Grimm trazendo a 2 parte de Uma alma renasce.... espero que gostem ...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Luiz estava indo ate o escritório de seu pai, uma imenso corredor com grandes janelas e detalhes de pinturas, usando uma mascara branca que cobria metade de seu rosto pois Luiz tinha uma maldição que ninguém sabia como cura.

continuando a caminha pelo longo corredor Luiz pode ouvir algumas empregadas cochichando por suas costas. era horrível esse sentimento de importencia mas esse garoto estava apenas lutando para ser amado.

em meus pensamentos era incomodo ser chamando de Luiz como na sua antiga vida, então pensei em abrevia o gigantesco nome desse muleque, então o ficou como Lggj, gostei!.

quando finalmente cheguei na porta do escritório de seu pai, com um pouco de nervoso, mas ele não tinha medo de ninguém em sua vida anterior não é agora que teria agora. ao entra não havia somente seu pai aqui mais também os seus irmãos aqui.

o clima estava muito tenso, os olhares de seus irmãos era de desprezo e raiva. Lg se aproximou da mesa do escritório de seu pai e ele fez uma reverencia simples, com sua cabeça baixa esperando sue pai fala. um suspiro longo com a mistura de irritação e frustação saiu dos labíos do senhor de meia idade.

Lg se atreveu a olhar para cabeça e viu um olhar intenso, seu pai tinha o mesmo tom de castanho escuro em seus cabelos igual a Lg, porem seus olhos eram vermelhos e uma pele bronzeada.

Lg: pai...- o pai de Lg torci como sinal para que ele fique calado... por algum motivo que ele não saia lg obedeceu, como se ficar calado fosse uma tática de alto defesa.

Duque G: Luiz... me diga... agora que o jovem linz cancelou o noivado você esta feliz?... você conseguiu envergonha outra vez a nossa familia!.. - era visível o desgosto em seus olhos. mas Lg não estava com medo, ele estava era com raiva.

Lg: não sei o que eu poderia dizer, para que possa deixa o duque menos chateado- ( Lg: pensamentos: como se eu me importasse para isso, esse corno não esta se preocupando com nada mais do que seu preciosos nome)

Lg: acho que ficar de castigo por três meses seria mais do que suficiente para que eu possa refletir sobre as minhas ações...- os três ficaram em choque, seus olhares eram de confusão e preocupação.

Lg: então eu me retiro, tenham uma boa tarde duque, irmãos - antes mesmo que eles pudesse disse alguma coisa. quando Lg finalmente pode respira, voltando rapidamente para seu quarto, ele tinha um plano. já dentro do seu quarto uma empregada trouxe sua comida e algo para bebe, a comida não era nada de mais porém ele achava o suficiente.

depois que a empregada foi embora, Lg estava se preparando para ir para cama em quanto pensava em seu plano para ir embora deste lugar, já que o desprezavam por ser amaldiçoado ele ira acha sua felicidade em outro lugar.

————————————————————————————————————————————————————————

( Lg pensamentos: bom acho que as coisa ficaram complicas, "você"com certeza não devem estar entendendo nada não?.. bem para você entenderem a minha situação tentarei primeiro detalha a aparência de Luiz o antigo dono deste copo para que você me entendam um pouco.

Lg era muito bonito quanto era criança, com cabelos castanhos escuros cacheados, grandes olhos cor de rosa brilhantes, uma pele clara com bochechas rosadas e uma chame de nascença.

Porém quando ele é sua família foram ao templo para a festa de fundação do reino para receber as bênçãos do sumo sacerdote, a pele de Lg ficou com manchas pretas por todo o corpo, mas elas estavam mais concentradas no rosto dele. Seus olhos cor de rosa, ficaram de uma cor azul e com a "esclera" a parte branca do olho ficou pretas, seus caninos ficaram grandes como as de uma besta.

Os pais de Lg tentaram de tudo para, resolver o do filho, mas quanto mais o tempo passava todos perdiam as esperanças e começaram a dizer que isso era uma aviso do futuro de Lg, que ele seria uma pessoa horrível de alma quando crescer.

Depois de ouvir esses comentários maldosos durante muito tempo Lg começou a realmente ser o "vilão" que todos eles queriam, afundando sua raiva nas servas, comedo altas quantidades de comida, tanta que seu corpo agora estava grande de mais e o Atual Lg teria que usar esses três meses para a sua fuga.

Primeiro: ele teria que perder peso.

Segundo:  juntar roupas simples e algum dinheiro até acha algum emprego.

Terceiro: finalmente ir embora e ir mora em uma vila pequena longe do ducado.)

Em seus pensamentos era um ótimo plano.

???: você não está achando que conseguirá fugir se nem tem um lugar para onde ir não é?...

Lg se assustou, olhou para todos os lados à procura de algo, mas o fato de sua janela ter sido aberta chamou sua atenção, Lg caminhou até a janela é bem no para peito um gato preto com olhos amarelos é uma coleira roxa estava sentado lambendo sua pata .

Na coleira o nome Mequetrefe estava escrito atrás, Lg deduzir que ele era do antigo dono deste corpo.

Mequetrefe: para a alma que possui o corpo do meu antigo humano você é um jumento quadrado !...

Os olhos de Lg se arregalaram como em choque por ouvir o gato falar, porém ele logo volta a si depois de ouvir o gato o chama de burro .

Lg: e eu acredito que você tenha um plano Melhor do que esse??..

Mequetrefe: sim... eu tenho!...Mas não sei estou interessado em aJuL...

Lg pegou o gato pela pelagem e começou a olha para ele com um olhar demoníaco.

Lg: fala, fala gatinho bonzinho...

—————————————————————————————————————————————————————————-

Meia hora de um bom "diálogo" depois.

—————————————————————————————————————————————————————————-

Lg: e não é que você é útil pelo menos!?...

Mequetrefe : Por QUE ESTÁ COM ESSA CARA DE SURPRESO!?...- o gato preto claramente estava irritado, ele nunca tinha experimentado um medo tão grade.

Lg: bom... eu achei que você só fosse um gato inocente que dependia de seu dono para sobreviver!.... - os olhos de Lg estava espessando a mais pura ironia e deboche que alguém poderia mostrar - muito bem eu já me decidi!...

Mequetrefe: decidiu?... decidiu o que?!....

Lg : você vem comigo é lógico....

Ao ouvir essas palavras, o gato de olhos amarelos se arrepiou inteiro e saiu correndo em direção a janela que estava trancada.

Mequetrefe : não!... não, não!.... Eu não vou entrar na floresta do pesadelo só por que você é um suicida e não pode ficar onde está ....

Lg:  ora gatinho, eu não pedi, eu estou mandando você vai comigo entendeu!?...

O gato achou que morreria ali mesmo então decidiu que queria viver no mínimo mas 10 ano então...

Mequetrefe: sim,sim,sim... eu entendi sim!...

Lg: ótimo ☺️....

Mequetrefe :🥲😭....

Continua... ❤️❤️❤️

O tirano se tornou a  esposa do imperador. LapuhOnde histórias criam vida. Descubra agora