1. 🍒

10 1 0
                                    

Morrer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Morrer.

foi isso que Taehyung pensou no momento em que acordou (a força) por Kim Sunoo, seu melhor amigo.

Vulgo infeliz, irritante e filho do satanás, para não xingar sua querida tia de puta.

O garoto de cabelos pretos arregaçava uma panela com uma colher do tamanho de um caralho, fazendo um som estrondoso em plena 6 horas da manhã.

ㅡ  BORA ACORDAR QUE AQUI NÃO É A CASA DA MÃE JOANA, NÃO. ㅡ "Claro que não, essa é a minha casa." foi isso que o avermelhado pensou, quase se fundindo com o colchão.

Ontem, como era final de semana, Tae convidou seus amigos para dormir em sua casa e fazer uma festa do pijama, na qual se arrependeu instantaneamente.

ㅡ Kim Sunoo, se você não sumir agora dessa merda desse quarto, eu humilho até a última geração da sua família e de brinde, te espanco até faltar a porra do ar no caralho do seu pulmão. ㅡ Beomgyu respondeu raivoso por ter sido acordado, doce como um coice de cavalo, afundando o rosto no travesseiro.

Enquanto isso, Taehyung estava em crise existencial se questionando do porque existia, completamente brisado.

ㅡ Ai, hyung, como você é chato!  Se eu fosse vocês levantaria logo, porque a tia Kim jajá entra aqui. ㅡ Falou num deboche que só ele tinha, rindo alto quando viu os amigos levantarem em um pulo.

ㅡ Que inferno, vou ficar com mal humor por tua causa. ㅡ Beomgyu joga um travesseiro em Sunoo, que via o de cabelos vermelhos caminhar para o banheiro como um zumbi.

Dizem que em cada grupinho, existia pelo menos essas três características: O baixinho raivoso, o solzinho e o mimado com língua afiada.

No caso deles seria, Beomgyu: O Pincher raivoso que não leva desaforo para casa,

Sunoo: O solzinho ambulante que sorri para qualquer um que vê na rua e por fim,

Taehyung: O mimadinho bocudo que fala tudo o que vier em sua mente.

É claro que o ruivo odiou esse cargo, quem gostaria de ser chamado de mimado respondão?

Beomgyu e Sunoo começaram uma guerra de travesseiros mas assim que ouviram a Sr. Kim os chamar, correram para começar a se arrumar.

Depois que todos já estavam prontos, eles desceram para comer alguma coisa.

ㅡ Meu Deus Tae, você não tem outro tênis não, filho? ㅡ Miyeon, mãe de Taehyung, perguntou mesmo já sabendo a resposta.

ㅡ Mãe! É 'pra combinar com o meu cabelo, e você sabe que eu limpo ele todos os dias. ㅡ Protegeu seu all star vermelho que ganhou da mais velha.

ㅡ Eu até zoaria ele, mas essa droga realmente combina com meu moranguinho estragado. ㅡ Beomgyu falou rindo da cara de indignação que o mencionado fez, vendo-o mostrar a língua, assim fazendo o mesmo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 21, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Motivos Para (NÃO) Te Odiar. ㅡ kth + jjk.Onde histórias criam vida. Descubra agora