Essa minas é doida, a gente chegou ela se jogaram uma em cima da outra e tão dormindo.
Subi, tomei um banho, vesti uma box e deitei na cama.
[...]
Amanda 🖤
Acordei com um peso enorme em cima, obviamente é as baleias, vulgo Jade e Lara. Não só em cima de mim, minha cabeça tá explodindo, porque será né.
- saiam de cima de mim gordas. - me remexo pra elas acordarem
Lara: humm, para de se mexer mano. - resmunga
- Vocês estão em cima de mim! - grito
Jade: - levanta num pulo, eu começo a rir e ela vem até mim - Sua puta do caralho, que susto. - me olha indignada.
- Levantou rapidinho né, sai você agora Lara.
Lara: Tava tão gostosinho aqui, meu sono é importante sabia? Hum - levanta.
Pego meu celular e visualizo, levanto num pulo do sofá.
- PUTA QUE PARIU! Dormimos de mais, já são 21:52
Lara: Para de gritar, pelo amor de Deus, que dor de cabeça.
Jade: vamos se arrumar logo, o baile começa 22:45, não temos nem uma hora pra se arrumar.
Lara: só bora - faz uma dancinha e balança a bunda.
Ph: que porra é essa Lara. - Fala descendo as escadas.
Lara: Ué, uma dança? - sorri sínica.
Ph: Vai brincando... acordaram agora né? Tô indo pro baile, os meninos já tão lá, chamem um vapor pra levar vocês.
Lara: de boa, tchau chato.
Ele sai, e a gente subiu desesperadas, separo roupa e vou pro banheiro, tiro meu biquíni, entro no box... depois de tomar banho, me enrolo na toalha e visto um conjunto de crooped e short, faço uma make basica, calço tênis, até porque eu vou dancar e não vou de salto né. Termino tudo e já são 22:32, em tempo record. Saio do quarto e vou pro da Lara, e a bonita ainda tá se maquiando, ajudo ela a terminar e a Jade aparece no quarto do nada.
Jade: olha já são 22:43, vamo logo kengas
Lara: tô querendo aprontar, vou ali no quarto do meu irmão e já volto. - sorrir e sai
- tu tá gostosa mulher, é hoje que o Jp passa mal
Jade: obrigado vaca, tu tá até ajeitadinha, brincadeira tu tá um gata, Jp? Oxi quem disse que a gente tem nada. - banca a Kátia, ela pensa que eu não sei.
- Amiga, eu tenho cara de palhaça? Você pode mentir pra todo mundo menos pra mim,tá na cara que você quer pegar ele
Jade: Tá tão na cara assim? Aff, só quero pegar, talvez hoje, não sei.
- Sabia, pula nesse barco amiga, tu não tem nada a perder.
Lara: ai voltei - balança uma chave na mão - antes que vocês perguntem, essa é a chave da BMW i8 do meu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patroa da Favela | FIM.
FanfictionEla é surtada Ele é marrento Ela é sensível Ele é estressado Ela não se apaixona Ele já desistiu do amor Amanda uma adolescente qualquer, que mora no morro do alemão, muitos não sabem, mais por trás dessa garota que leva a vida muito bem, tem um...