capitulo 10:Fraybo

152 7 2
                                    

Steven está à procura de suas calças quandoPérola vem, em busca de um Caco de Pedra. Ela avisa Steven que possui uma poderosa consciência parcial e com esse pode possuir objetos, transformando-os em entidades vivas. Steven se distrai com as calças em falta e ouve pouco de sua explicação. Ela diz-lhe para estar atento para isso e dirige-se para procurar na cidade.

Depois de Pérola ter ido embora, Steven encontra as calças andando por conta própria, dizendo " Isso aí não e normal! " e persegue as calças por toda a casa. Eventualmente, Steven pega suas calças depois de as combater, e encontra o caco que Pérola está à procura estava dentro da calça. Steven depois sai para encontrar Pérola para dar-lhe o caco.

Eventualmente, ele vê Peedee Fryman sendo atacado por gaivotas confundindo-o com batatas fritas. Depois de afugentar as gaivotas, o pai de Peedee, Sr. Fryman, sai de sua loja e diz a Peedee que ele tem um monte de coisas para fazer o bem no meio do caminho , para ser uma grande parte do negócio Fryman. Depois que seu pai volta para dentro da loja, Peedee diz a Steven que ele só quer encontrar uma maneira de se divertir mais, e Steven então tem uma ideia: para usar o traje próprio. No entanto, essa ideia dá errado quando as gaivotas voltam e atacam Steven enquanto ele está vestindo a fantasia, confundindo-o com batatas fritas.

Steven, eventualmente, leva o traje, que está danificado. Steven começa então a ideia de usar o caco para fazer com que Frybo vir à vida. Este plano tem sucesso como Frybo é reparado e, na verdade, escuta cada comando que Steven diz, e quando Steven diz a Frybo para fazer um pouco de dança, Frybo cresce pernas feitas de batatas fritas e dança. Sr. Fryman seguida vem de fora, e diz a Frybo ( Não sabendo que Peedee não está, na verdade, dentro da fantasia ) que ele está fazendo um bom trabalho.

Uma vez que o Sr. Fryman voltou para dentro da loja, Peedee afirma que ele está livre, e diz a Frybo que ele conseguiu o que queria e queria que ele apertasse sua mão. Frybo leva isso literalmente e sacode fisicamente Peedee quando ele apenas deve apertar sua mão. Depois de soltar Peedee, Peedee diz a Frybo para fazer com que as pessoas comam batatas fritas, e planeja ir ser crianças com Steven indo para o Fliperama.

Mais tarde, os dois ouviram gritando daLanchonete, e vêem o que está acontecendo. Eles descobrem que Frybo aterrorizou o povo, usando tentáculos de batata frita para arrastar as pessoas correndo e forçando-as a comer batatas fritas, assim como Peedee disse-lhe para fazer, em seguida, joga Sr. Fryman para fora da janela e em cima do Steven e Peedee. Eventualmente, Pérola chega, perguntando Steven se ele colocou o caco no traje, e, em seguida, convocando sua arma, que a jogando-a no olho de Frybo, causando um jorramento de ketchup que atinge Pérola, fazendo-a cair o resto dos cacos. Steven em seguida, recebe uma ideia de usar os cacos, enquanto Peedee sobre seu pai, Frybo emerge fora da loja com arma de Pérola em seu olho. Peedee então fica na frente de seu pai, e balança uma prancha de madeira em Frybo, alegando que ele sempre odiou ele, só quando seu pai acorda, questionando o que Peedee acabou de dizer. Frybo então ameaça bater em Peedee e em seu pai, e pouco antes de Frybo poder atacar os dois, as calças de Steven são vistas pulando em Frybo e depois chutá-lo. Em seguida, mostra Steven que tomou todas as suas roupas, e usou os cacos para trazê-los para a vida. Steven, então, comanda suas roupas para atacar Frybo enquanto ele tenta remover o fragmento de Frybo, que falha em primeiro lugar. Eventualmente, Steven afirma que ele não queria fazer isso, mas Frybo o deixou sem escolha, e para isso deixou sua cueca atacar Frybo junto com suas outras roupas, que sucede. Steven então mergulha o braço na boca cheia de queijo de Frybo, e pega o caco para fora, fazendo com que a reversão traga Frybo de volta ao normal. A cena então vai para a praia, onde o mascote Frybo é dado um funeral. Peedee pergunta se seu pai está bem e seu pai diz que ele não precisa mais de Frybo porque ele tem Peedee. Steven, então, diz que sua missão está completa, e Pérola diz a ele para colocar suas roupas de volta.

Steven universoOnde histórias criam vida. Descubra agora