A 50 anos atrás, descobriram um novo tipo de doença que mudou o mundo para sempre, ela se chama doença mauB23, ou apenas B23 para simplificar. Eu não estava no mundo nesta época nem o Doggo, meu cachorro, e até então está mesma doença não tem cura, um vírus maldito que veio para amaldiçoar a vida daqueles que se corromperam pelo mau, por isso o nome mauB23. Não se sabe quem foi o primeiro a pegar a doença, apenas se sabe que a doença se espalhou pelo país em menos de três dias. Acredita-se que eu sou a ultima sobrevivente da cidade ou quem sabe do país inteiro ou se bobear do MUNDO, nenhum sobrevivente foi encontrado, apenas animais foram encontrados, em grande parte coelhos. Eu me sinto mal as vezes, pela plena solidão, mesmo tendo Doggo ao meu lado. Agora são quase 12:00 e eu estou prestes a sair daqui, para me mudar para o comodo do lado, lembro de haver frutas frutíferas e lembro também de ver algo estranho por lá, será mais um sobrevivente ou o mesmo cervo de sempre? Parando para pensar eu não saio daqui a 3 meses, como o tempo passa rápido! Eu não tenho mais oxigênio para sair lá fora eu apenas posso sair para o comodo ao lado, pois não há muito oxigênio por aqui e no outro comodo tem muito mais oxigênio, além disso, sobreviventes, seria bom ter mais alguém por aqui, eu sinto que estou enlouquecendo!
Que... Barulho? Tenho a impressão de ter escutado algo... não espera eu vou checar e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te observo
ParanormalEle me vê e por algum motivou eu não o vejo, todos estamos morrendo, mas como vou sobreviver ao fim do mundo.