As Gems estão um em uma caverna em busca de um animal de tentáculos queGarnet o destrói facilmente. Ela recolhe seu núcleo e declara a ameaça sobre apesar de vários parasitas em forma de cone escapar para o chão.
Para celebrar a vitória Steven leva-los para o Fliperama. Pérola joga um jogo de condução, mas é ruim para ela, porque ela é um motorista de tal cautelosa. Ametista joga "Skee Balls" e começa a mentir quando ela descobre que você pode ganhar prêmios. Garnet quebra várias máquinas quando ela não entende as instruções de Steven. E ela torna-se extasiada com um jogo de ritmo oRitmo Mania, e não ouve Steven quando ele recolhe as outras a sair quando o Sr. Smileydescobre que alguém já foi quebrando os jogos.
De manhã Steven procurando moedas com um detector de metal quando os parasitas do dia anterior aparecem e o ataca-o. Ele encontra Ametista e Pérola, mas eles não sabem o que fazer sem a liderança de Garnet e ela não foi vista desde ontem. Steven corre de volta para o Fliperama e encontra Garnet ainda jogando o Ritmo Mania. Ela não escuta quando ele tenta contar a ela sobre o perigo do lado de fora, e ele tira os óculos escuros revelando que ela tem um terceiro olho que lhe permite manter-se facilmente com o ritmo.
Steven tenta bater o recorde de Garnet no jogo, se então ganhar ela vai sair dessa, mas ele perde várias vezes. Mesmo desligando o jogo é inútil como Garnet usa a energia do cabo para reiniciá-lo. Ele finalmente traz Garnet de volta ao normal por destruir a tela do jogo. Ela vai ajudar as Gems a lutar, mas Steven pego pelo enfurecido Sr. Smiley depois que ele descobriu que Garnet foi quem danificou um de seus jogos e forçado a trabalhar fora do custo dos jogos danificados, enquanto as Gems lutam contra os parasitas.