Aqui é só uma apresentação da Bella de como ela é,seu jeito,gostos e etc... ♡♡
Isabella Lilly Annenberg mais chamada por Bella e por alguns como Isy,tem 16 anos,nasceu em Paris França,faz parte de uma família muito rica e conhecida da França pelas empresas de seu pai.
Suas cores favoritas são rosa,branco,preto e prata,ela tem 1,60 de altura,ama se fechar no seu mundo e ouvir músicas,é uma grande fã da moda e desenha modelos diferentes de roupas em um caderno.
É famosa entre os adolescentes por seu blog na internet,de auto cuidado,maquiagem,roupas,moda e etc
Ama ler e é muito inteligente,sempre tirou notas boas mesmo sendo meio rebelde as vezes.
Grande fã dos animais,e é muito apegada a sua cachorrinha Channel q ganhou a 1 ano
Ela tem uma personalidade forte, odeia perder e ser contrariada,não abaixa a cabeça ,é meio fria e ignorante as vezes, manipuladora e não é acostumada com carinho por conta de seus pais serem mais secos nesse quesito,mas com quem merece sua confiança e amizade ela é um doce,leal e verdadeira,carinhosa com poucos q merecem esse carinho ,é capaz de tudo para ajudar um amigo...Mas nunca tente puxar o tapete dela!Nessa Fanfic Isabella acaba de se mudar para NY ,mas por ser conhecida por seu blog várias pessoas a conhecem,é muito apegada a seus irmãos e está ansiosa pela chegada de seu novo irmão (a), ela tem um ex namorado,eles se conheceram por amigos de família em comum,ela morando na França e ele em NY,mas sempre se visitavam e assim começaram um relacionamento,com 1 ano e 2 meses de namoro,Bella descobre traição de seu namorado Henry que estava em uma boate junto com seu amigo Chuck Bass, com várias garotas,ela terminou o relacionamento estando muito abalada mas sem deixar isso transparecer,mas Henry nunca aceitou o término e faz de tudo para voltar para a garota...
Cheiro de encrenca por aí Upper East Siders
Xoxo,garota do blog ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Xoxo,Gossip Girl / Nate Archibald
Random𝙸𝚜𝚊𝚋𝚎𝚕𝚕𝚊 𝙻𝚒𝚕𝚕𝚢 𝙰𝚗𝚗𝚎𝚗𝚋𝚎𝚛𝚐 é uma jovem francesa,cuja família da alta sociedade francesa se muda para Manhanttan NY por conta da ganância de seu pai em expandir suas empresas,como será que Isabella irá lidar com essa mudança? Será...