Kim Min-jeong.17 anos, Sul coreana. Winter é uma adolescente normal que tem uma paixão pela popular de sua escola. Está no terceiro ano do ensino médio e é considerada lésbica por onde passa.
Hi Winter.
Yu Jimin.
17 anos Sul coreana. Karina é uma adolescente mimada rica e a popular de sua escola onde é admirada por todos e todas. Karina também pode ser uma pessoa bem legal com seus próximos. Está no terceiro ano do ensino médio.
Hello is Karina!
Park Chaewon.
16 anos Sul coreana. Gowon é uma adolescente normal um pouco descontrolada e não suporta muito toque, está no segundo ano do ensino médio é popular junto com Karina.
Hey! Gowon.
Choi Soobin.
18 anos Sul coreano. Soobin é um jogador de basquete em sua escola e gosta de Karina, aliás de ter essa cara de anjinho ele é um real idiota que dá em cima de todas as garotas e gosta de Karina por ser a mais bonita da escola e por sua fama. Está no último ano do ensino médio.
Hey, Soobin!
Choi Yena.
16 anos Sul coreana. Yena é uma garota adorável simpática e engraçada, onde é elogiada por todos, mais atrás de seu sorriso sofre um trauma horrível do passado. Está no segundo ano do ensino médio e é amiga de Winter.
Hii, Yena!
Yang Yiren.
17 anos É chinesa. Yiren é uma adolescente normal e estudiosa q só tira nota alta e também é bem sincera e direta e que já foi um alvo de Soobin e desde disso pra ela é difícil de se relacionar com alguém. Está no terceiro ano do ensino médio.
Oh Haewon.
17 anos Sul coreana. Haewon uma garota aleatória e presidente de sua escola onde alguns a respeitam ou desrespeitam, ela é amigável um pouco brava e mandona e não dá bola pra macho que é claro que é lésbica. Está no terceiro ano do ensino médio e é popular junto com Karina e Gowon.
.............
continued.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Friends. (Winrina)
RandomOnde Winter é apaixonada pela a popular, que pode ser algo impossível.