Larah Emilly, uma garota de 14 anos estava andando pela floresta até chegar a tal "caverna mágica" que sua turma do 9° ano ficou falando a semana inteira, então ela decide gravar e mostrar a todos que nem tudo é uma verdade e para piorar, pediram para ela olhar a caverna.
Larah: Nem acredito que me pediram para fazer isso, mas eles disseram que iam me pagar 50 reais. Concorda comigo Mia?- Fala olhando pra sua gata que estava acompanhando-a.
Mia: Meow~!!(Como se eu fosse da tua sala né minha filha, porquê gatos não vão à escola!!!)
Larah: Chegamos e……- Depois de olhar a caverna, fica encantada com o que via lá dentro(Detalhe1= Ela consegue ver direitinho no escuro.)- Wow!! Aqui é lindo demais!!- Fala entrando na caverna.
Ela só vai seguindo em frente sem nenhum medo de se perder, enquanto Mia ficava olhando e se coçando nos cristais. Quando chega no final do túnel, se depara com um tipo de portal que estava aberta, então ela se vira e olha para sua gata.
Larah: Mia, fica aqui!! Eu não acho que isso é seguro pra você.
Mia: MEOW~!!!!!(EU VOU SIM, QUERO VER QUEM VAI ME IMPEDIR!!!!!)- Depois do miado ela corre direto pro portal, preocupando sua dona que foi atrás dela.
Após aquela confusão, Larah e Mia conhecem uma criatura medieval que tinha uma textura galática. Mia sem medo algum, foi em direção a criatura e fica em seu colo.
????????: Humm……isso é raro de se ver…uma humana acompanhada por uma gata fêmea.
Larah: Oi.- Fala calmamente, porém estava assustada.
Mr.Portal: É um prazer em conhecê-la, sou Mr.Portal, o dono desse universo. E você é…
Larah: Larah Emilly, essa que tá no seu colo é a minha gata, Mia.
Mr.Portal: Certo,…mas já que está aqui, vou te falar uma coisa.- A garota só ficou em silêncio.- Aqui só pode ter um humano para ser dona daquela caverna e você foi a primeira que veio. Então, eu estou pensando em você ficar aqui ou levar este pingente. Isso te faz liberar o portal daqui, e amanhã eu te falarei as regras.- Fala colocando o pingente em seu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outras dimensões
FantasyLarah Emilly é uma garota de 14 anos que descobre uma criatura medieval galática junta com sua gata Mia. Cada dimensão pertencia a: animes e desenhos. Porém, poderá ter um mundo só pra ela que poderia criar sua aparência e muito mais. Será que ela i...