História 2: Garoto da Rua Jackson

409 105 216
                                    

S/N

Aos sete anos conheci um garoto lindo e muito risonho; seu nome era Michael e o sobrenome era Jackson. Ele morava na rua Jackson e na casa dos Jackson. Eu vivia dizendo isso a ele e ele ria tanto. A risada ainda ecoa em minha mente quando tomo água em taça. Ele e eu costumávamos tomar água e sucos em taças porque estávamos brincando de ser adultos. Não víamos a hora de crescer e fazer coisas de adultos. Um dia, Michael me contou que os adultos se beijavam. Michael e eu, aos quinze, decidimos que seria o momento de nos beijarmos. Foi o beijo na bochecha mais emocionante da minha vida.

Aos dezessete, eu já tinha uma aparência bem melhor, mas não nos víamos tanto. Ele estava muito ocupado com seu trabalho de empacotador e também com os estudos, e eu estava muito ocupada com os meus estudos. Até que um dia ele chegou na minha casa aos berros. Ele estava farto de viver no mesmo teto que seu pai. Então, juntos, decidimos fugir. Deixei tudo para trás, escola, família... meu futuro. Mas, não pensei em nada, meu futuro era com ele.

Aos dezenove, Michael começou a se cansar do seu trabalho no mercadinho. Ele pagava as contas da casa e com o pouco que eu ganhava lavando roupa para fora, eu comprava o que Michael não conseguia comprar no mês. Ele ficava tão feliz quando eu enchia seu potinho de balinhas que ficava ao lado da nossa cama. Eu amo o quanto ele fica lindo quando sorri.

Aos vinte, Michael caiu e se machucou seriamente. Seu nariz quebrou e eu fiquei apavorada. Não sabia o que fazer, tive que desesperadamente encontrar um emprego que nos mantivesse até Michael se recuperar completamente. Pagamos o hospital com o dinheiro que guardamos por um tempo. E ainda aos vinte, o amor da minha vida estava com dificuldade para respirar. Voltamos ao hospital, mas, dessa vez, ele fez algumas alterações que sempre quis. O emprego que eu tinha me ajudou a pagar as contas do hospital, e meu homem estava radiante com seu novo nariz.

Aos vinte e um, o amor da minha vida finalmente se tornou meu marido. Nos casamos no civil, ele não estava feliz. Não é que ele não queria se casar comigo. É que ele não queria que fosse assim. Ele queria que eu tivesse um casamento grandioso e que nos casássemos apenas quando eu tivesse motivo para me orgulhar dele, bem, eu tenho muitos. Ele é um homem maravilhoso. Um companheiro leal, fiel e tão amoroso. Ele é a minha vida.

Aos vinte e três, Michael, aos seus também vinte e três anos, finalmente mandou sua demo para uma gravadora. Três semanas depois, tivemos uma resposta. Eles queriam uma reunião com Michael e seu empresário. Pela qualidade da melodia, demo e letra, eles achavam que Michael estava no ramo há anos. Bem, ele só prestava muita atenção nos irmãos que tinham uma banda e claro, ele tinha um talento excepcional. Michael me apresentou como sua empresária. Tivemos uma reunião incrível e assinamos com a Sony.

Aos vinte e quatro, o amor da minha vida lançou seu primeiro disco. Thriller. Está sendo maior do que pensávamos e ele não parece estar nada deslumbrado, parece até natural para ele.

Aos vinte e cinco, o amor da minha vida está radiante, comprou um apartamento enorme para nós em Nova York. Ele está sendo bem recebido pela crítica e a mídia o ama tanto. E nosso casamento está cada vez mais inclinado para o passo mais importante de nossas vidas.

Aos vinte e seis, descobri que estava grávida. A felicidade quase não cabe em nós. E meu amor ganhou oito Grammys em uma noite.

Aos vinte e sete, nasceu nossa princesa Micaela, tão doce e meiga quanto o pai. Ele odeia admitir, mas ele é uma meiguice só.

Aos vinte e nove, meu amor, que está tão triste e frágil, lançou mais um álbum, Bad, que está sendo tão grandioso quanto o primeiro, e descobrimos que ele tem uma doença que elimina gradualmente sua melanina, o vitiligo. E nesse mesmo ano, descobrimos mais uma doença, o lúpus. Mas, ele está tentando se manter forte por nossa família.

Aos trinta, decidimos renovar nossos votos. Hoje, nesse dia tão incrível, iremos mais uma vez jurar amor, companheirismo e fidelidade. Ele está nas nuvens, finalmente está me proporcionando tudo o que ele sempre quis. Depois de muito tempo, essa é a primeira vez que vejo seu sorriso sincero. E também aos trinta, compramos um rancho longe de tudo e todos.

Aos trinta e um, decidimos transformar o rancho em algo maior. Construiremos um parque, zoológico e um monte de coisas que nunca tivemos acesso antes pela nossa condição financeira e hoje em dia é quase impossível. Michael tem muitos fãs e eles não deixam ele dar um passo. Não estou reclamando, mas, ele sente falta de vez em quando.

Aos trinta e dois, meu amor me revelou que se lembra de outras vidas e me disse: 'Eu queria uma vida normal, mas a vida normal não me deixava te proporcionar tudo o que eu queria te proporcionar, então joguei a vida que sempre sonhei para o ar e priorizei nós dois. Nosso conforto. Tudo vale a pena com você ao meu lado.'

Aos trinta e três, o homem da minha vida lançou mais um álbum de grande sucesso e decidiu iniciar uma turnê. Ele nunca fez uma, sua decisão me pegou de surpresa, mas, eu e Micaela estávamos prontas para o seguir nessa jornada não importasse para onde ele fosse.

Aos trinta e seis, a turnê do grandioso álbum Dangerous chegou ao fim e finalmente fomos para casa. Ele estava tão feliz por tudo. Ele está orgulhoso de si, de nós. Ele sempre deixa bem claro que a nossa família é a coisa mais importante e linda que ele já ousou sonhar.

Aos trinta e sete, meu amor lançou o álbum HIStory, mas nada de turnê dessa vez. Ele decidiu aproveitar o tempo com nossa família em nosso parque e inúmeras outras atividades para se fazer em nosso rancho extravagante e perfeito.

Aos quarenta e três, meu amor lançou seu último álbum, Invincible e desde então, vivemos em uma paz sem igual ao lado de nossos filhos até os dias de hoje, 29 de dezembro de 2037. Agora, aos setenta e nove, estou aqui tomando suco em uma taça de vinho com meu amor de cabelos grisalhos e que não parece ter envelhecido um dia sequer.

 — Você acha que eles vão gostar da nossa história de amor? — pergunto a Michael que está sentado ao final da cama jogando vídeo game. Ele olha para mim e abre um sorriso perfeito e acena positivamente com a cabeça. Volto minha atenção para o notebook, a minha frente e finalizo o livro com um doce agradecimento aos nossos lindos netinhos, eles que me encorajaram a escrever sobre o nosso amor. Espero que eles gostem porque eu e meu velho morremos de orgulho dela. De onde saímos e de onde estamos agora, nunca houve um momento em que não estávamos unidos e prontos para tomar o controle de qualquer situação que fosse. A parceria e companheirismo estão presentes todos os dias em nosso casamento desde o primeiro dia em que bati meus olhos no garoto lindo e muito risonho, de nome Michael e sobrenome Jackson, que morava na rua Jackson e na casa dos Jackson. De Gary, Indiana, para o mundo.

Cosmo | Michael Jackson ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora