Prólogo

86 14 46
                                    

Os pingos de chuvas batiam em seu rosto, e parecia que se ele assistia toda aquela cena em terceira pessoa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Os pingos de chuvas batiam em seu rosto, e parecia que se ele assistia toda aquela cena em terceira pessoa. Sua vida passava diante de seus olhos naqueles poucos segundo em que despencava na ravina. Era mais de quarenta metros de altura, era óbvio que ele não sobreviveria ao impacto com a água. A tensão superficial o mataria. E assim ela fez.

Mas pouco antes de Jack ser arremessado, viu o quão poderosos aqueles dois eram. Suas presenças já causavam arrepios em seu corpo. Era um poder que o garoto jamais havia visto. Suas rajadas destorciam o ar ao redor, vibrando as partículas de água que nele se encontravam. Era incrível e assustador ao mesmo tempo. Foi a primeira vez em que ele realmente viu o que o Rex pode proporcionar.

Claramente eram rivais. O ódio nos olhos de um deles no momento em que o outro apareceu, era notório. Aquele manto preto era assustador. Ele escondia algo embaixo daquele tecido. Algo tão sombrio que nem deveria ser citado.

E então, o último golpe disparado por aquele homem do manto negro foi poderoso ao ponto de dissipar a chuva naquela área por alguns instantes. O outro, que usava uma máscara de raposa vermelha com branca, tentou se defender. Mas havia uma peculiaridade, a magia daquele ser sombrio era diferente de qualquer já citada, chamada de Caos. Um poder pouco conhecido, mas capaz de anular completamente o Rex, tornando fraco até o feiticeiro mais forte.

Entretanto, o máscara de raposa usou tudo que tinha a sua disposição para absorver aquele golpe. Mas não foi capaz. O choque gerado após o contato foi tão forte que jogou Jack penhasco abaixo. Antes de se chocar com a água, ele viu aquele bom homem ser arremessado contra a outra parede da ravina. Foram segundos rápidos, mas enquanto o jovem caia, ainda  foi possível assistir a morte do mascarado. Tudo porque tentou defender o garoto.

O jovem viu o usuário do Caos flutuar em direção aos mascarado preso na parede, ao mesmo tempo que concentrava todo seu poder em uma pequena esfera de energia negra. E momentos antes de Jack se chocar com a água, ele viu aquele ser, sem nenhuma piedade ou empatia, explodir completamente aquela colina com um único golpe, dando um fim ao seu rival. E após isso, o garoto presenciou o seu último suspiro antes de sua morte.

 E após isso, o garoto presenciou o seu último suspiro antes de sua morte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
REX: A ORIGEMOnde histórias criam vida. Descubra agora