Capítulo XIV

9 2 0
                                    

Três horas de trilha, e as duas seguiam sem dizer nada, nem olhar uma para a outra direito por um bom tempo até a fome aperta nas duas de forma estrondosa fazendo com o que elas paracem para comer, não muito longe de onde elas estavam havia um lago perto e as duas seguiram até a pequena margem.
   -Kathariny- Podemos comer algumas frutas da cesta que minha mãe preparou.
    -Allya- Pode ser..(fala pegando um pedaço de carne crua de dentro de uma bolsa que estava meio amarrada em Foxy e joga para o mesmo)
    -Kathariny- Bom ela colocou alguns morangos, algumas uvas, tem banana e maçã também (fala olhando a cesta)
    -Allya- Vou querer morango e uma maçã (fala se aproximando e estendendo sua mão pegando logo em seguida as frutas que havia escolhido)
    -Kathariny- Você já sabe quem vai chamar e onde cada um mora?
    -Allya- A gente não vai só ir procurando por eles vamos investigando ao mesmo tempo...mais não quero que isso demore muito..(fala comendo)
    -Kathariny- Quer ir andando vamos devagar pra não ficarmos cansadas muito fecil...(fica olhando a mesma)
    -Allya- Pode ser, vamos Foxy..(pega a sua bolsa q estava no chão ao seu lado)
    -Kathariny- Vamos aonde primeiro exatamente?
    -Allya- Tem uma aldeia aqui perto podemos passar a noite por lá e fazemos algumas pesquisas de monstros por perto de tem muita frequência de aparecimento e damos uma olhada em volta...
   -Kathariny- Está bem então..(segue andando e comendo uma maçã)
   -Allya- Tá tudo bem com você Kathariny?..(pergunta-a olhando)
   -Kathariny- Sim está..só estou pensando demais..(olha para a mesma sorrindo)
   -Allya- Bom somos só nois duas pode contar comigo pra qualquer coisa, não sou muito boa em concelhos mais sou uma ótima ouvinte..
   -Kathariny- Cuidado!! (puxa a mesma pelo braço fazendo dar um paso para trás)
   -Allya- O que foi?..(olha pro chão e vê um coelho pequeno)

(olha pro chão e vê um coelho pequeno)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   -Kathariny- Você ia pisando nele..
   -Allya- O que que tem?..(ergue uma sombrancelha)
      O coelho fica encarando as duas por alguns minutos e Allya meio que perde a paciência e vai na direção do coelho para chutar o mesmo fazendo com que ele saísse do caminho,quando ela ia se aproximando uma cobra azulada aparece ficando em volta do coelho e encarando Allya..

(ergue uma sombrancelha)      O coelho fica encarando as duas por alguns minutos e Allya meio que perde a paciência e vai na direção do coelho para chutar o mesmo fazendo com que ele saísse do caminho,quando ela ia se aproximando uma cobra azulada...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   -Kathariny- Não deixa a cobra matar o coelhinho..(aperta sua capa apertando um pouco)
   -Allya- Não passa do ciclo da vida Kathy tá tudo bem é normal...(fica olhando)
  -???- Eu não irei matar minha dona...
  -Kathariny- De onde veio isso??..(olha em volta puxando seu arco)
  -Allya- Então você fala..(segura uma pequena adaga)
  -???- É um prazer conhecer você pessoalmente filha do Sr.Petrick...(encara Kathariny)
  -Kathariny- Você conhece meu pai?..(abaixa o arco)
   -???- Claro, ele já me ajudou uma vez e devo um pequeno favor a ele..
   -Kathariny- Ok..isso tá realmente mais estranho agora...
   -???- Desculpa atrapalhar mais...me chamo Helena..(se destransform)
   -Kathariny- Tô alusicinando já..(põe a mão no rosto)
   -Allya- Você não viu muita coisa pois não saia do vilarejo dos elfos...ainda vai ver muita coisa..(sorrir a olhando)
   -Helena- E eu não me esqueci que você ia me chutar tá..(cruza os braços)
   -Allya- É..desculpa por isso..
   -Helena- Rum..(vira o rosto)
   -Allya- Ah desculpa o caralho ligo não...
   -Kathariny- Calma aí, acabamos de nós conhecer...me desculpem por isso de verdade...(segura o braço de Allya apertando fraco)
    -Helena- Gostei de você Kathariny..(se agacha deixando a cobra azulada subir em seu braço e ficando em seu pescoço)
    -Kathariny- Então você é uma híbrida coelho? (da um leve sorriso)
    -Helena- Sim..e esse é Brenno..(aponta e o mesmo apenas acena com sua cabeça concordando)
    -Allya- Ué e porque ele não fala mais?..
    -Helena- Ele só fala quando eu não estou destransformada...mais quando eu permito as vezes também...
     -Allya- Entendi, é tipo um pacto de vocês dois..(olha pro seu braço e percebe que Kathariny continuava segurando)
     -Helena- Sim mais é meio complicado explicar e estamos no meio de uma estrada e isso fica meio estranho até...(olha em volta)
     -Kathariny- Bom Helena e Brenno..vocês poderiam nos dizer se estamos muito longe da aldeia?
    -Helena- Ah..ela bem aqui perto depois de uma pequena ponte de madeira já é a aldeia.. estamos bem perto pra falar a verdade
    -Allya- Pois vamos logos, temos muitas coisas ainda pra fazer e procurar um lugar pra passar a noite por alguns dias...(olha para Kathariny)
    -Helena- Estão em alguma missão? (Pergunta animada)
    -Allya- Digamos que sim..
   -Brenno- Com sua permissão..mais elas poderiam ficar em nossa residência, as pessoas dessa aldeia não vão com cara de gente que chega do nada e principalmente fazendo missões...
    -Helena- Ele está certo nisso, as pessoas aqui da aldeia mudaram muito de uns meses pra cá..
     -Kathariny- Se não for um encômodo para vocês..
      -Helena- Imagina, claro que não podem vir..(se transforma em uma coelha e se vira para uma direção e vai pulando, e Brenno a segue)
      -Allya- Que os dias aqui passem logo então..(segue os dois e puxa Kathariny)
     -Kathariny- Calma estou indo..(olha para trás ainda sendo puxada por Allya e nota que Foxy e Filipy estão apenas as seguindo)
      

    ~•Helena•~

    ~•Brenno•~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    ~•Brenno•~

    🌷 ~ Contínua ~ 🌷

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    🌷 ~ Contínua ~ 🌷

  

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 24, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Reino de Ionia e seus seres místicos Onde histórias criam vida. Descubra agora