Mia Geary
Era um sábado, frio e nublado quando recebi uma notificação de mensagem do meu namorado, Jaden. Na mensagem, ele me implorava para que eu fosse em sua casa, pois, segundo o mesmo, estava doente e precisava do meu cuidado.
Aproveitei que o dia seguinte era um domingo e peguei uma muda de roupa para que eu pudesse dormir lá. Saí de casa e fui andando até a casa do moreno.
Ao chegar lá, bati na porta e fui atendida pelo Daelo, que parecia estar saindo para treinar baseball.
Assim que me viu, o pequeno sorriu largo e me abraçou. Claro que eu abracei de volta, sentido ele beijar minha bochecha e me soltar logo depois.
— Jaden está te esperando, ele está lá encima. — diz.
— Já estou indo lá, bom treino — deixei um beijinho na cabeça do menor e subi as escadas.
Parei quando cheguei na frente da porta do quarto de Jaden e o chamei. Ele gritou "entra" do lado de dentro, então entrei.
Vi a cena mais fofa de toda a minha vida. Jaden deitado de bruços, abraçado no travesseiro e cobrido até o pescoço.
— Oi, Mia — sorri olhando para mim.
— Ei, princeso.
O mesmo nem se moveu, então fui até ele e sentei no cantinho da cama. Passei minha mão pela testa dele, mas não estava quente nem nada. Não parecia doente.
— Amor, dói — ele diz tirando os braços debaixo da coberta e agarrando minha cintura.
— Dói onde? — pergunto acariciando o rosto de meu namorado.
— No coração — faz um semblante de sofrido.
— Jaden? Você tem algum problema de coração? Isso é sério! — me preocupo com ele, eu realmente não sabia se ele tinha um tipo de problema.
— Não, amor. É dor de saudades — sorri bobo.
O olho indignada e cruzo os braços. Sério mesmo, ele me chamou aqui alegando estar doente para me falar que era saudade? Esse garoto não tem jeito!
— Sério isso, Jaden? — assente — Eu achei que você estava doente de verdade! Seu mentiroso, pilantra!
— Nossa, amor — me larga e volta para debaixo da coberta, agora se cobrindo por inteiro. Escuto ele fungar e fingir choro. — Eu só queria seu carinho, chata!
— Mas não precisava mentir — deito e me cubro junto com ele.
Puxo o pano da cabeça dele e seguro o seu rosto. Seus olhos estavam avermelhados e marejados, como se quisesse chorar. As bochechas gordinhas também estavam em um tom rosado.
— Não precisa mentir para mim, ok?
— Não precisa brigar comigo também — o garoto diz.
— Eu não estava brigando, amor. Só que eu estava preocupada quando você disse que estava doente — me explico para ele.
Ele assente e resmunga colocando o rosto no vão do meu pescoço e esfregando o nariz ali, me causando um arrepio pelo corpo inteiro.
Coloquei minha mão em seus cabelos e acariciei, sentindo ele passar os dedos devagarozamente na minha cintura.
— Amor, 'vamo assistir algum desenho? — Jaden pede para mim.
— Claro, lindo — falo — Qual você quer assistir?
— Ah, você que sabe.
— Pode ser desencanto?
Jaden balança a cabeça positivamente, então, pego o controle que estava encima da escrivaninha dele e coloco o desenho na televisão.
Me aconchego mais na cama. E ficamos assim, de carinho um com o outro enquanto assistíamos ao desenho.
___🌪️___
Sim, criei mais um livro de imagines, mas esse vai ser para os Waltons. Porém, creio que também farei do Ashtray, não tenho certeza.
Espero que tenham gostado do imagine.