capítulo único.

409 58 10
                                    

Oi gente, essa fic é inspirada na música Golden Hour do JVKE, eu acho muito que essa combina com os fooligetta e né, eles são meus favs <3

Vegetta e Foolish se encontravam sentados em um dos "andaimes" que o dourado usava para construir seu titã, o de olhos roxos foi visitar seu namorado enquanto ele construía e o de olhos verdes ficou super feliz que até parou pra ficar batendo papo...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vegetta e Foolish se encontravam sentados em um dos "andaimes" que o dourado usava para construir seu titã, o de olhos roxos foi visitar seu namorado enquanto ele construía e o de olhos verdes ficou super feliz que até parou pra ficar batendo papo com seu amado.

O casal tinha que aproveitar cada momento em que eles podiam estar juntos ao mesmo tempo, normalmente quando Foolish estava, Vegetta não estava e vice-versa. E hoje foi um ótimo dia, pois os dois conseguiram estar no local ao mesmo tempo e depois de ficar um bom tempo sem ver Foolish, tudo que Vegetta queria era ficar aos beijos com o namorado.

Os dois agora estavam conversando sobre qualquer coisa aleatória que aconteceu na ilha neste mês que o de olhos roxos esteve fora e escutando qualquer música que tocava no rádio que Foolish usava pra se distrair. As mãos dos dois rapazes estavam entrelaçadas e seus ombros estavam se tocando, ambos estavam próximos um do outro pra recompensar todo o tempo que eles ficaram separados.

O sol estava se pondo no horizonte, deixando um brilho incrível no céu. Vegetta virou para olhar seu namorado e se encantou com a vista, o sol na pele dourada de Foolish fazia o híbrido brilhar, como se tivesse glitter espalhado por todo seu corpo. Parecia que o tempo estava parado ou até mais lento, era uma vista de tirar o fôlego.

— Vegetta, você está bem? — Foolish perguntou, se virando para olhar seu namorado, depois de sentir o espanhol ficar lhe encarando — Tem algo no meu rosto? — O americano levou sua mão livre até seu rosto, esfregando sua bochecha achando que tinha alguma sujeira.

— Não não, mi amor! Não tem nada em seu rosto, muito pelo contrário. — Respondeu Vegetta, levando suas mãos trêmulas até o rosto quente de Foolish, descansando-as nas bochechas levemente avermelhadas do outro. Ambos ficaram se encarando por alguns minutos, minutos que pareciam horas, aproveitando a presença um do outro, era difícil ter um tempo só pra eles estando numa ilha onde acontece um monte de coisas novas em pouco tempo. A cor rosa e alaranjada do céu estava se tornando um azul escuro, levando o brilho e calor do sol embora consigo. Foolish era realmente o anjo de luz na vida de Vegetta.

— Eu amei ver o pôr do sol com você, Vege. Na verdade, é sempre bom passar tempo com você — Sussurrou Foolish, como se fosse um segredo que só os dois podiam ouvir. Vegetta deu uma risada, acariciando a bochecha de seu namorado.

— Eu também gosto de passar tempo com você, mi amor. — O espanhol comentou, deixando vários beijinhos no rosto do americano, que sorria de felicidade.

O casal ficou trocando beijos e carícias pelo resto da noite, curtindo o momento enquanto Vegetta admirava Foolish, seu raio de sol.

🎉 Você terminou a leitura de 𖦹 𝐆𝐎𝐋𝐃𝐄𝐍 𝐇𝐎𝐔𝐑, 𝘧𝘰𝘰𝘭𝘪𝘨𝘦𝘵𝘵𝘢. 🎉
𖦹 𝐆𝐎𝐋𝐃𝐄𝐍 𝐇𝐎𝐔𝐑, 𝘧𝘰𝘰𝘭𝘪𝘨𝘦𝘵𝘵𝘢.Onde histórias criam vida. Descubra agora