Para ouvir com cap 10:
https://spotify.link/KoJFRFgRCDb- Como assim vocês quase se beijaram? - El coloca a mão na boca ao perceber que falou um pouco alto demais.
Assim que saí do banho, chamei as meninas para ir ao shopping para almoçar para contar sobre o nosso quase beijo. E é óbvio que Ali nn estava lá.
- Quando Ali me perguntou sobre o que achei da noite, brinquei que fora a melhor noite em Amsterdam. Ela me questionou e expliquei que era porque passava minhas noites eram com Clara. Por fim ela simplesmente chegou mais perto e pelo seu olhar, peguei seu rosto para tentar beija-la. - dei uma pausa para notar o olhar de minhas amigas - Mas notei meu pai chegando.
- Ah, não! - Ressa enterra a cabeça entre as mãos.
- Mas seu pai não sabe? - El pergunta.
- Sabe, mas não queria que ele visse meu primeiro beijo com ela.
- Você já beijou alguma vez? - Ressa tira a cabeça dentre as mãos no mesmo instante.
- Três vezes. Mas nunca namorei ninguém! - declaro.
- Hmm. - El pensa por um instante - Ela que tomou a iniciativa?
- Foi.
- Ela tá muito na sua! - Ressa diz por fim.
- Muito! - El abre um sorriso malicioso. Jogo uma batata frita nela - Você é de áries?
- Não acredito em signo!
- Mas parece que é de áries. - ela abre um sorriso - Quando é seu aniversário?
- Dia sete de abril!
- Você é de áries! - Ressa diz rindo - Mas é sério, Sô. Se você a ama, lute por ela!Jogo um olhar confuso para El, que balança a cabeça.
- Ali tem muitos admiradores, mas nenhum chama a sua atenção.
- Como não chamaria com aqueles olhos... - digo baixinho.
- É o quê? - El me encara.
- Nada, nada! - me levanto - Preciso ir! Até!Beijo a bochecha delas e vou correndo até a entrada do shopping. Se Ali tinha admiradores, precisava dar um jeito nisso.
*
Me viro mais uma vez e olho a tela do celular:
07:14 - Segunda-feiraMe levanto e me arrasto até o chuveiro. Depois de sair, pego o macacão vermelho no cabide e visto. Prendo o cabelo em um rabo-de-cavalo e vou até a sala. Tomo o café e em vinte minutos, estou no ponto de ônibus.
- Bom dia, Ressa! - me sento no assento ao lado de minha amiga.
- Bom dia, Sô! - ela me abraça de lado - Como passou o resto do fim de semana?
- Bem.
- Você ficou mais na sua. Aconteceu alguma coisa?
- Não. Só estava...
- Com ciúmes? - ela completa a frase.
- Mas é claro que não!
- Admita Sofie! Assim que falamos sobre os caras, você ficou mais... - ela procura as palavras - Sei lá. Ficou triste... Ficou com ciúmes?
- Mas é claro que não. Só fiquei... Triste.
- Mas não fique! Tenho certeza que o seu coração é dela e o dela é seu! - ela me abraça forte. Quis acreditar em suas palavras. Ela pareciam ser tão verdadeiras.Descemos o ônibus e vamos encontrar El e Ali. Ali fica vermelha ao me ver e não consigo conter um sorriso. Gostaria de saber se ela ficou chateada comigo por ter interrompido o nosso quase beijo.
- Oi. - El me abraça e depois Ressa - Como vocês estão?
- Você tá bem? - Ali me abraça - El me contou que você ficou estranha no fim de semana.
- Estou! - abro um sorriso - Só estou cansada.
- Certeza? - me derreti diante sua preocupação.
- Claro, mas agora me sinto melhor! - eu a aperto em meus braços para confirmar minhas palavras.
- Muito bem! Me perdoe, mas precisamos ir.
- Tudo bem! - Ali me solta do abraço, mas não solta a minha mão - Vamos!Nós nos dirigimos a sala para a aula de teatro e nos sentamos em uma mesa de quatro.
- Bom dia, turma! - Srta. Dyana, a professora de teatro, entra na sala com um sorriso - Temos um novo trabalho!
- Lá vem! - Ressa revira os olhos e Ali ri baixinho.
- Teremos uma nova peça para realizar! - uma onda de palmas enche a sala. Ela abre um sorriso.
- Quer ver que a gente que vai montar a peça?! - El aperta minha mão.
- Vocês que irão montar a peça - El improvisa uma dançinha - E será em grupo... - Ela para por um instante - Que eu irei escolher!A comemoração cessa quando escuta a última informação.
- Ah, não! - Biel solta.
- Ah, sim! - Dhyana diz com um sorriso - Assim poderei trabalhar os laços entre vocês! Já sorteei os grupos.
- Tenho medo disso. - Ali se deita no meu ombro - As vezes ela pede uma peça que os personagens envolvem certa intimidade e é meio desconfortável fazer isso com quem você não tem essa intimidade.
- Mas os atores fazem isso. - Ressa diz com um tédio no olhar.
- Mas na maioria das vezes, eles já se conhecem ou se preparam meses para aquilo! Nós temos um ou dois meses!
- Está ótimo! - abro um sorriso para Ali - Somos amigas a um mês e nos damos muito bem!
- Realmente! - Ressa me abraça forte e nós quatro rimos.Srta. Dhyana dá suas últimas informações e fala os grupos. Felizmente, caí no grupo de Ali. Biel também está no nosso grupo. Falei com ele algumas vezes e ele é legal. Engraçadinho, mas é fofo também.
- Ansiosa para sua primeira peça? - Ali se senta ao meu lado assim que nós nos sentamos com o nosso grupo.
- Mais ansiosa do que nunca! - abro um sorriso, que é contribuido por Ali. "Uma peça que os personagens envolvem certa intimidade". "Certa intimidade"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novo Coração
Romans[1ª História da Série Novo Coração] Para Sofie, sua vida anda um pesadelo. Depois de ser mudar para Amsterdam com seus pais, ela terá de se adaptar a sua nova vida. Sofie tenta se isolar no seu pequeno mundo do teatro, literatura e arte, mais isso é...